CATARINA
- Não acredito que aquele ali é o Daniel , vocês sabiam que ele viria ?
Meu irmão é Bianca se olharam.
- Então, eu meio que convidei ele.
- Tinha que ser - disse e revirei os olhos.
- Parou os dois, vamos aproveitar a noite, não vamos deixar que meu irmão estrague sua noite, pode ser Sra. Catarina ?
- Ta bom. - disse é entrei no camarote onde tinha uma pessoas que eu conhecia, cumprimentei todos ate o Daniel.
- Oi - cumprimentei ele com um beijo em seu rosto.
-Oi- ele retribui o gesto que eu havia feito com ele.
Depois de cumprimentar todos, vi que meu irmão e minha amiga cumprimentou todos, e chegaram perto do Daniel, e o cumprimentar meu irmão ficou conversando com ele, enquanto eu e bianca fomos ao bar do camarote e pegamos umas bebidas para nós, bebemos e resolvemos ir dançar um pouco, e então deixamos nossas bebidas onde os meninos estavam, e descemos e dançamos bastante, e tivemos muitas cantadas de alguns caras, e alguns chegaram e conversaram bastante com a gente, nos despedimos e voltamos para o camarote, quando chegamos la Daniel estava com uma menina, então ele apresentou para nós.
- Pessoal essa é Larissa, minha amiga.
- Prazer em conhece-la Larissa - dissemos todos juntos.
Larissa é uma moça interessante, ela é bonita mas tem algo nela, que me intrigou mas fiquei quieta, mas no fundo sabia, que o Daniel estava me provocando, pois toda vez que saímos, eu ficava puta de raiva , pois ele sempre estragava meus encontros, ou e eu nunca conseguia namora, porque ele simplesmente inventava para os garotos que ele era meu namorado, mas eu também me vingava, e fazia o mesmo com ele. Mas enfim hoje não é dia de recorda do passado, vou aproveitar a noite, então eu bebi minha bebida, e fiquei prestando atenção na conversa de bia com um de nossos amigos.
DANIEL NARRANDO
Acordei assustado, e quando vi a hora estava quase na hora de sair, então me levantei lavei meu rosto e escovei os dentes, como havia tomado banho, vesti minha roupa, passei perfume, peguei meu documento e chave do carro, mas antes tirei uma foto e postei no Instagram.
ROLE DE HOJE 🔥🔥
❤ vasconcelosrenan, bianca_maldonado e outras 100 curtiram sua publicação.
Daniel saiu do Instagram e mandou mensagem para o seu amigo para saber se ele já tinha chegado na boate, e aproveitei para mandar mensagem para uma amiga que não havia algum tempo, e pedi para que ela me encontra-se na boate, e ela aceitou e me pediu o endereço, passei para ela, e então eu sai de casa, e fui para a boate, chegando lá estacionei meu carro, e fui em direção da porta, e fui direto para o camarote, e depois de uns 30 minutos, vejo meu amigo subir, e acompanhado pela minha irmã é a ridícula da Catarina, mas reparei que ela está diferente, estava com uma roupa que realçava suas curvas, e a deixava muito linda, e por onde passava chamava atenção, mas como sempre ela não deu muita moral para mim, e também não fiz questão, conversei bastante com o pessoal, ate que a Larissa chegou, linda mas não como a Catarina, conversei, bebi e dancei com a Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...