Capítulo 2- REENCONTRO

92 5 5
                                    

CATARINA NARRANDO

Catarina acorda com o seu despertador, ela se levanta feliz por estar em casa, então ela vai para o banheiro toma seu banho e se prepara para um dia cheio de compromissos, então ela sai do banheiro, enrolada na toalha ela vai em seu closet, coloca uma lingerie preta, ela veste uma regata de renda preta, calça jeans rasgada, por cima da rega um blazer preto, e um sandália de salto preta, faz uma make básica, coloca alguns acessórios passa perfume e desodorante.

LOOK DE TRABALHO

 Ela chega na cozinha e todos já haviam saído para ir trabalhar, então ela toma seu café da manhã tranquila, volta em seu quarto, escova os dentes e passa seu batom preferido nude, pega sua bolsa e chave do carro, e então ela sai de casa, e vai em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela chega na cozinha e todos já haviam saído para ir trabalhar, então ela toma seu café da manhã tranquila, volta em seu quarto, escova os dentes e passa seu batom preferido nude, pega sua bolsa e chave do carro, e então ela sai de casa, e vai em direção a empresa.

20 minutos depois, Catarina estaciona o carro na garagem da empresa, sai do carro, trava o mesmo, e pega o elevador, e sai em seu andar, ela entra em sua sala, e sua secretaria lhe passa, a sua agenda do dia, que inclui 2 reuniões, ou seja seu dia estava cheio.

Por volta das 11:30 vejo uma pessoa entra em minha sala

- Levanta dessa cadeira, e vamos almoçar

- MDS, o almoço- coloco a mão na cabeça

- Não me diga que você esqueceu?

- Na verdade não, só me distrai

Catarina arruma algumas coisas em sua mesa, e saia da sua sala com sua amiga, então ela avisa a sua secretaria ,que ela estava saindo para almoçar, então ela se despede da secretaria, e sai com Bianca em direção ao elevador, elas pegam o mesmo, e sai no estacionamento, as duas vão em direção ao carro de Catarina, que entra em seu automóvel, e da partida para casa de Bianca, no caminho as duas começam a conversar.

- Amiga enquanto você estava em viagem, meu irmão aprontou é muito

- Sério?

- Sério, menina. Tu acreditas que ele saiu de casa, pois papai quer que ele se case e que ele pare de fara, mas ele não quer.

- Nossa, muito chato essa situação

- é sim, por isso ele saiu de casa, já que eles brigavam todos os dias por causa disso.

As duas foram conversando sobre outras coisas, e nem perceberam quando já haviam chegado na casa de Bianca, Catarina estaciona o carro, e as duas sai do carro, e vão em direção a casa de Bianca, ao entra na casa Catarina dá de cara com Isis.

- Tiaaa, que saudades - lhe dá um abraço apertado

- Saudades também minha linda, como foi sua viagem?

- Foi muito boa, mas trabalhei bastante

- Imagino, pode entrar e ficar à vontade, já vamos almoçar.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora