Capítulo 1- LAR DOCE LAR

133 8 6
                                    


NARRADORA

Catarina estava á 6 meses em um treinamento para modelos em Miami e nesse tempo, ela participava dos ensaios fotográficos, para o novo catálogo da empresa.

Depois desses logos meses fora de casa, Catarina está no quarto terminando de arrumar suas malas e os presentes que havia comprado, ela estava muito feliz em voltar para o brasil, ela estava saindo desse país com novas ideias, e tinha a certeza de que essa campanha vai ser um grade sucesso.

Mas se você está pensado que ela só trabalhou, engano seu, Catarina se divertiu bastante, foi a várias lojas, shoppings, restaurantes e baladas, ela se divertiu bastante com a equipe que a acompanhou, e conheceu muitas pessoas interessantes.

- Vamos Cat, nosso voou sai daqui a 1 hora, mas precisamos chegar no mínimo meia hora antes.

- Calma René – René é o assessor da empresa, ele sempre acompanha a equipe em viagens , e sempre resolve a burocracias que tem e acontece nas viagens.

- Já estou terminando de me arrumar, e já vamos.

- Ok, estamos esperando você na recepção do hotel.

- Ok! Já vou descer.

Catarina terminou de se arrumar, pegou suas malas, e apertou o botão do elevador, não demorou muito, o elevador chegou é a mesma entrou, logo ela estava na recepção do hotel.

- Vamos?!

- Vamos!

- Já foi feito o pagamento da nossas despesas do hotel?

- Já sim cat.

- Então vamos embora, que eu já estou com saudades de casa.

Todos entram na van, em que a empresa disponibilizou para leva-los ao aeroporto, 15 minutos depois todos, sai da van e vão em direção a área de embarque, onde fazem o check-in e aguardam na sala de embarque a chamada do voou.

- René tira uma foto minha antes de chamar nosso voo

- Mas é claro Cat .

René pega o celular de Catarina, que faz uma pose, é o mesmo tira uma foto.

Ela viu a foto e postou em seu Instagram 

" FINALMENTE DE VOLTA PARA CASA! #LARDOCELAR  ❤

❤  vasconcelosrenan, bianca_maldonado e outras 100 curtiram sua publicação. 

@vasconcelosrenan: Vem logo, estou com saudades.

@perola_vasco: Lindaaa, saudadeees. 

@bianca_maldonado: Que saudades, estou te esperando migaaa!

Ela viu algumas das curidas, e comentarios em sua foto e ela deligou o celular.

Não demora muito, é o voo com o destino para São Paulo é chamado, e todos embarcam no avião, e se acomodam em seus lugares, Catarina aproveita para descansar um pouco já que a viagem é longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demora muito, é o voo com o destino para São Paulo é chamado, e todos embarcam no avião, e se acomodam em seus lugares, Catarina aproveita para descansar um pouco já que a viagem é longa.

8 horas depois ...

René acorda catariana, e ele lhe avisa que já haviam chegado em São Paulo, a mesa acorda e todos que estavam no desembarcam e pegam suas malas, e vão em direção a saída, Catarina encontra sua família, e sua amiga Bianca, e sai correndo ao encontro deles.

- Mãe, pai- ela dá um abraço bem aperto, e em seguida abraça seus irmãos e sua amiga.

- Que saudades eu estava de vocês.

- Nós também – falam juntos.

O irmão e o pai de Catarina, pega suas malas e todos sai do aeroporto e vão para o estacionamento, e antes de se despedir da sua amiga ela fala

- Amiga quero você amanhã em minha casa, para um almoço e vamos colocar o papo em dia, e meus pais estão com saudades de você.

- Ok, amanhã estarei lá, e estou com muita saudades dos seus pais.

- Nos vemos amanhã amiga - ela dá um abraço nela e se despede de todos, entra em seu carro e vai embora.

E a família Vasconcelos faz o mesmo, entra no carro e vão em direção a sua casa.

Ao chegar em casa, Catarina vai direto para seu quarto, onde ela toma um delicioso e relaxante banho, após longos minutos embaixo d'água ela saia do banheiro, coloca uma lingerie, e seu pijama, depois de se vestir, ela vai para a sala onde ela encontra sua família, na sala de jantar sentados e conversando, a mesma se senta e eles iniciam o jantar, em meio a muita conversa e risadas.

Após o jantar todos se dirigem para a sala, e aproveitaram o momento em família, catariana vai até o quarto e pega as sacolas de presentes, e distribui para todos.

- A Cat, não precisava - dizia sua irmã encantada com o presente que havia ganhado

- Obrigado minha linda - diz seu irmão, que lhe dá um abraço apertado

E em seguida ganha abraços de seus pais, que também gostaram muito do presente que haviam ganhado.

Após aquele momento fofo em família, e todos vão para o seus quartos descansar, pois o dia foi super agitado para a família Vasconcelos, e no outro dia não seria diferente.

GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO ?

NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTAR.

META 5 CURTIDAS E 5 COMENTÁRIOS EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO!

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora