Daniel narrando
Acordei por volta das 07:00 me levantei e agradeci mentalmente que hoje é sexta e não irei trabalhar amanha, entoa eu fui para o banheiro onde fiz minha higienes, tomei banho e sai do banheiro e fui para o meu closet, onde escolhi minha roupa para o meu longo dia de trabalho, e então escolhi um terno babe, camiseta social branca, sapatênis marrom, coloquei minha pulseira favorita , minha aliança de noivo (agora sou obrigado a usar) e meu relógio, passei perfume e desodorante.
look de trabalho -Daniel
E então fui para a cozinha, onde tomei meu café, escovei meus dentes novamente, e por volta das 07:40 estava a caminho do meu serviço.
Estacionei o carro, sai do mesmo travei, e logo peguei o elevador no qual já fiquei em meu andar, e logo os funcionários me cumprimentava com "Bom dia" e " Parabéns pelo noivado" " Sua noiva é muito bonita, você é muito sortudo" Agradeci os comentários, e fui direto para minha sala, onde minha secretaria veio me passar a agenda do dia.
- Senhor seu pai ligou, para informar que hoje você terá uma reunião com alguns sócios juntamente com a empresa da sua noiva, o horário da reunião sera as 14:00 horas. – Disse a secretaria
-Tudo bem senhorita Lara, mas algum recado ? Perguntou Daniel
-Sim, na sua mesa se encontra a pauta da reunião, e alguns contratos para o senhor assinar.
- Obrigado, senhorita Lara – disse Daniel
- Por nada, e quero parabenizar o senhor pelo noivado, muitas felicidades para vocês, e com licença. – disse a secretaria Lara
Daniel apenas balançou a cabeça como se concorda-se com o que a moça havia lhe falado.
Depois que a sua secretaria saiu , ele verificou a pauta da reunião, e após ver os assuntos e na pauta estava que sua noiva iria, apresentar um assunto, e após ver a pauta, ele pegou os documentos que precisavam ser assinados, e leu mais alguns contratos e logo deu o horário do almoço, então Daniel foi a um restaurante perto da empresa, então ele foi andando ate o restaurante, e ao chegar no mesmo, ele se sentou pediu um dos seus pratos favoritos de massa Capelete, então ele almoçou tranquilamente, e após terminar sua refeição, pagou a conta e voltou para a empresa.
( ... )
As 13:30 Daniel estava em sua sala se preparando para a reunião, ate que sua secretaria bate na porta.
- Com licença senhor, mas sua noiva deseja vê-lo – disse Lara a secretaria
-Pode deixá-la entra – disse Daniel
Então Catarina entrou e sem dúvidas estava deslumbrante vestindo uma camiseta branca com algumas bolinhas, saia rosa, scarpin branco, bolsa rosa com um detalhe azul, e alguns acessórios como a aliança de noivado, que sem duvida ficava lindo em seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...