Capítulo 21 - Segredo Descoberto parte II

11 0 0
                                    


Narradora

Fazia exatamente 2 semanas, que Melany permanecia no mesmo quadro, so que diferente das últimas semanas, ela havia saído da UTI, e estava em um quarto, e os sedativo estavam sendo retirado aos poucos, desta forma ela poderia ficar no quarto e receber visitas com "mais frequência" já que as visitas na UTI são limitadas.

Assim que liberam as visitas, Daniel e Catarina resolveram ser os primeiros a vista-la, mas nas primeiras visitas eles se deparam com uma Melany totalmente diferente, pálida e ligada a alguns aparelhos, e estava sempre sendo monitorada pela equipe médica e enfermeiras.

Já Antonio desde que ficou sabendo sobre o acidente, precisou mudar sua rotina, para acompanhar a evolução de sua filha, em alguns momentos ele precisava ir para a empresa, resolver algumas questões burocráticas, e assim ele acompanhava o quadro clínico da empresa, mas a noite ele fazia questão de dormir no hospital, assim ele poderia "acompanhar" alguma evolução de sua amada filha.

Algo que se tornou um hábito e rotina, era Antonio conversar com sua menina todos os dias assuntos aleatórios, e em mais um dia de visita, onde Antonio conversa com sua filha, ele sentiu alguém toca-lo e uma voz familiar o interrompeu.

- Pa.. pai ... – disse Melany bem baixo

- Filha você acordou, que alegria – disse Antonio empolgado

Aos poucos Melany foi abrindo os olhos, e observou que estava em um lugar diferente, sons diferentes.

- Papai onde eu estou? O que eu estou fazendo aqui? Melany fez algumas perguntas.

- Filha você está no hospital, devido a um acidente que você e suas amigas sofreram, a algumas semanas. – disse Antonio triste

Melany começou a fazer muitas perguntas para seu pai, mas antes de respondê-las Antonio saiu do quarto, e solicitou que a enfermeira chamasse o médico responsável pelo caso de sua filha, e logo ele voltou ao quarto. Pouco tempo depois, o médico apareceu no quarto, onde ele a examinou, e com a ajuda enfermeira, solicitou alguns exames, o qual os principais já foram feitos como: coleta de sangue, raio x entre outros.

Drº Pedro permaneceu mais um pouco no quarto, onde ele conversou com sua paciente e o seu familiar, após uma breve conversar, o médico se retirou, e logo o jantar de Melany chegou, onde ela comeu e não demorou muito para que ela adormecesse.

Antonio aproveitou que Melany estava descansando, e ligou para Daniel, para atualizar sobre o novo quadro médico de sua filha, e diferente das outras ligações, essa o deixaria surpreso e feliz.

...

Desde que Daniel recebeu a ligação de Antonio, o qual o informou sobre o novo estado de saúde de Melany, ele se sentiu aliviado, e agradecido por ela estar se recuperando bem. Porém como estava tarde, Daniel preferiu visitar Melany no outro dia, além de saber a opinião de Catarina sobre a visita.

No outro dia ...

Daniel mal conseguiu dormir a noite, desde que ficou sabendo sobre o quadro clínico de Melany, e muitas dúvidas e perguntas circulavam sua mente, até que por volta das 05h30 Daniel levantou-se e vestiu qualquer roupa para ir ao hospital.

Mas antes de sair, ele deu um beijo em sua mulher que ainda dormia profundamente, e enviou uma mensagem para o seu celular. "Amor, sai mais cedo para ir à visita da Melany, te vejo mais tarde, te amo s2"

Não demorou muito, e por volta das 06h, Daniel chegou ao hospital, onde ele passou na recepção e pegou o papel de visita, e assim ele foi em direção ao quarto, onde Melany se encontrava, então ele bateu na porta, e em seguida entrou.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora