Catarina narrando
Minha lua de mel foi incrível, passei momentos lindos e principalmente vi um Daniel totalmente diferente, ate então. Enfim estamos chegando agora em nossa casa nova, estávamos quase chegando em nossa casa, e senti algo tampar os meus olhos.
- Não tire a venda filha – disse Daniela
Então minha mãe colocou vendou meus olhos e o do Daniel, então nossos pais nos auxiliaram para sair do carro, assim que saímos do carro, eles nos guiaram ate a entrada da nossa casa, assim que eles abriram a porta, escutamos uma contagem regressiva.
1... 2... 3 .... é já
Sentimos eles tirarem as vendas, e quando entramos em nossa casa, nos deparamos com os nossa casa decorada, e com faixas escrito " Sejam bem vindos" e todos aplaudiram e viram nos abraçar, depois dos abraços nos guiaram ate nossa sala de jantar, onde a mesa estava posta com vários pratos, todos se sentaram e nós começamos a comer, em um clima super agradável conversamos , rimos e bebemos, e nós mulheres fomos para a cozinha, colocamos as louças na lava louças , e fomos para o meu quarto, enquanto os rapazes ficaram na sala conversando alguns assuntos da empresa.
Assim que chegamos no meu quarto, elas não me deixaram, nem se sentar e começaram a fazer muitas perguntas
- Vai conta tudoo que aconteceu na lua de mel – disse Bianca
- O que vocês fizeram de divertido além de sexo claro – disse Isis e todas riram
- Como é o lugar ? Perguntou Daniela
- O lugar é muito bonito, aproveitamos cada lugar, cada ponto turístico e aproveitamos para namorar bastante – disse envergonhada e rindo
- O que mais não esconda nada de nós – disse Bianca
- Adivinha quem encontramos lá – disse Catarina que já revirava os olhos
- Não me diga que a Melany apareceu por lá ? perguntou Perola
- Nãoo graças a Deus – disse Catarina rindo
-Era quem então? perguntou Bianca
- Estávamos na praia e de repente nos encontramos com o Felipe, ele perguntou o que fazíamos ali, nos convidou para um luau na praia.
Então eu contei para elas como foi o encontro com o Felipe, contei sobre o ataque de ciúmes do Daniel, contei todos o detalhes da lua de mel, todas ficaram chocadas com o aparecimento do Felipe, e principalmente com a atitude do Daniel.
Depois de muita conversa sobre a lua de mel, voltamos para a sala de jantar, e comemos uma deliciosa sobremesa, que a Nana havia preparado para o jantar especial , depois de muita conversa, nossa família resolver ir embora.
- Meus amores, amanhã vocês irão ver a Nana, ela só preparou o jantar e resolver ir descansar, as coisas dela está no quarto dos empregados – disse Isis
- Tá bom mãe, obrigado por avisar – disse Daniel
Eles se despediram de seus pais, e assim que eles foram embora, Daniel levou para o nosso quarto, nossas malas.
- Amor onde eu deixo as malas? perguntou Daniel
- Coloca no closet, amanhã eu vou desfazer as malas e tirar as roupas sujas- disse Catarina
- Tá bom amor, já vou tomar banho – disse Daniel
- Tá bom – disse Catarina
Ela aproveitou que o Daniel estava tomando banho e foi no closet onde ela se deparou com suas roupas no cabide e super organizadas por cores, uma bancada com gavetas, que tinhas lugar para joias, maquiagem, gavetas com meias, lingeries etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...