Capítulo 18- Aborto

61 3 1
                                    


Melany narrando

Assim que o Heitor me trouxe aquelas delícias, nós tivemos um desentendimento sobre a minha gravidez. Enquanto ele explanava o que ele pensava sobre o futuro do bebê, eu terminei de comer meu lanche, que estava uma delícia. Heitor falou tanta coisa que no momento eu não quero me preocupar com isso, pois eu sei que a minha barriga vai crescer, e eu não poderei esconder por muito tempo, e no momento certo eu vou contar sobre a minha gravidez, mas enquanto esse dia não chega vou continuar a esconder, mas sei lá estou com um pressentimento de que o destino dessa criança vai outro.

Tudo que o Heitor falava, eu tinha algo para rebatê-lo ou até mesmo criticá-lo, e por fim ele não aguentou ficar ouvido o que eu estava falando, e até que ele foi embora muito nervoso, o que eu posso fazer se ele não aceita o que eu falo. Assim que Heitor foi embora eu continuei na sala, onde ele havia me encontrado, então eu resolvi assistir um filme romântico, mas eu não consegui terminar de assistir pois acabei adormecendo ali.

No outro dia acordei com o toque do meu despertador, e assim que eu despertei eu senti que estava em um lugar macio, e diferente de onde eu estava, como eu estava um pouco atordoada, aos poucos fui identificando o lugar, que era o meu quarto, assim eu deduzi que meu pai me trouxe até o meu quarto. Depois de voltar a realidade eu me levantei e fui para o banheiro, onde eu fiz a minha higiene pessoal, e tomei banho.

Assim que eu saí do banheiro fui direto para o meu closet, onde eu procurei uma roupa, assim que eu encontrei eu vesti um cropped preto de gola alta, uma calça branca, sandália de salto branca, coloquei alguns acessórios como colar, anel e pulseiras,  e peguei uma bolsa preta e coloquei meu celular e meus documentos, passei perfume e desodorante, e fiz uma make básica.

Assim que eu me arrumei, eu fui para a sala de jantar onde eu encontrei meu pai tomando café da manhã, e assim que cheguei, eu o cumprimentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu me arrumei, eu fui para a sala de jantar onde eu encontrei meu pai tomando café da manhã, e assim que cheguei, eu o cumprimentei.

-Bom dia papai, obrigada por ter me colocado na cama essa noite– eu disse

- Bom dia filha, por nada minha princesa, eu não ia deixar você dormindo toda desajeitada no sofá– disse Antonio

Assim me sentei, e balancei minha cabeça concordando com o que meu pai havia dito, assim me servir e comecei a tomar o meu café da manhã, logo escutei uma notificação vindo do meu celular, assim que vi o nome fiquei super empolgada, já que hoje teria um Job muito importante, enquanto eu resolvia com o diretor de marketing sobre os detalhes do trabalho, meu pai resolveu puxar uma conversa comigo, chamando minha atenção.

- Ei Filha - disse Antonio chamando, mas eu não ouvi

- Ei Melany – disse Antonio com tom mais auto.

- Oi papai – eu disse levando um susto e olhando para ele.

- Filha quero te perguntar uma coisa para você, e já era para eu ter perguntado antes – disse Antonio

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora