Capítulo 17 Noticia

48 3 0
                                    


Narradora

Dia da notícia da gravidez.

Assim que A família Morelli foi embora, Catarina ficou sem nenhuma reação, e como ela estivesse em câmera lenta, ela foi se sentando no sofá, e as últimas palavras que Melany falou ecoavam "EU ESTOU GRAVIDA! GRAVIDA, GRAVIDA, GRAVIDA." e essa palavra ecoava em sua mente, Catarina ficou no sofá por um bom tempo refletindo, e querendo ou não a discussão delas havia mexido com ela, antes mesmo dela pensar nisso, ela sentiu um carinho em seu cabelo, e Daniel a chamando.

- Amor, amor - disse Daniel chamando Catarina.

- Oi Dan – disse Catarina com uma voz triste

- Eu juro que ... – disse Daniel desesperado

- Jura pelo que Daniel? Está muito claro que você vai ser pai – disse Catarina inconformada.

- Eu não vou ser pai, eu NUNCA me relacionei com essa garota- disse Daniel Bravo

- Como você pode ter tanta certeza que essa criança não e sua? Catarina perguntou

- Muito simples ...– disse Daniel começou a falar

- Não Dan, não precisa dizer nada, e eu já entendi que eu estou sobrando nessa história- disse Catarina chateada

- Catarina meu amor, vem vamos conversar

- Eu sei, mais se esse filho for mesmo seu, muita coisa irá mudar – disse Catarina

- Meu amor não se preocupe com isso agora – disse Daniel

Daniel e Catarina ao longo da conversa deles, eles acabaram se estranhado e acabaram tendo uma breve discussão, por causa de Melany, após a discussão Catarina continuou na sala pensando, sobre tudo aquilo, além dela não acreditar na gravidez dela.

- Amor ... – Disse Daniel me chamando

Catarina despertou de seus pensamentos, ela olhou e sorriu para Daniel, mas ele percebeu que ela não estava muito bem, até porque eles tinham acabado de discutir.

- Cat vamos para o quarto, precisamos descansar – disse Daniel me conduzindo para o quarto e até a cama.

Assim que Catarina se acomodou, Daniel se retirou do quarto, e chamou Nana para levar um chá para que Catarina se acalma-se, e não demorou muito para que ela chega-se, e entregou o chá para ela , e para que ela fica-se tranquila Nana a acalmou.

- Meu amor, toma esse chá vai te fazer bem. – disse Nana

- Obrigada Nana – eu disse pegando a xicara de chá

-Bebe o chá, e vai descansar, nada como uma boa noite de sono, depois dessa visita. – disse Nana.

- Ta bom Nana, obrigada – eu disse tomando o chá

Nana continuou ali comigo, até que eu tomei todo o chá, e me fez deitar para que eu dormisse, enquanto eu me ajeitava para dormir, eu falei com a Nana.

- Nana onde o Daniel está? Catarina perguntou

- Ele foi tomar banho no quarto de hospedes, acredito que ele achou que você já estava dormindo, e para não te incomodar ele está lá, mas logo ele vem se deitar, agora meu amor descansa – disse Nana.

Catarina tentou questionar o que havia ocorrido, mas Nana praticamente obrigou que ela se deita para descansar, e Catarina resolveu não discutir e deitou-se e Nana ficou ali com ela, até ela pegar no sono e logo saiu.

Enquanto Catarina dormia, Daniel terminou seu banho, e vestiu seu pijama, assim que ele se vestiu, ele viu Catarina estava dormindo profundamente, ele resolveu não se deitar com ela, pois assim poderia acordá-la, dessa forma ele foi para o outro quarto, onde ele se deitou e demorou para pegar no sono, ate porque a noticia da gravidez, pegou a todos de surpresa, principalmente Daniel que ainda não acredita que essa criança seja sua, mas sua maior preocupação naquele momento era contar para a família deles sobre a suposta gravidez de Melany.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora