Narradora
Alerta esse capitulo contem cenas hot.
Como o casal resolver ir embora, os noivos se despediram dos convidados, e eles saíram com todos os convidados aplaudindo-os. Então os pais dos noivos despediram deles, e assim eles seguiram para o hotel, em que eles passariam a noite, e pela manhã eles iriam para o destino de sua lua de mel.
10 minutos depois ...
Catarina e Daniel seguiram para o quarto em que eles passariam a noite, e tradicionalmente Daniel pegou sua linda esposa no quarto, e entrou no mesmo com ela no colo, e eles se deparam com a cama cheia de pétalas vermelhas, e algumas velas, e assim Daniel colocou Catarina no chão.
- Bem vinda Senhora Maldonado – disse Daniel sorrindo
- Obrigada Senhor Maldonado – disse Catarina sorrindo
Daniel se aproximou de Catarina, e acariciou o rosto, os cabelos, e quando eles menos perceberam eles estavam se beijando, e aos poucos o clima foi esquentando, e eles tiraram suas roupas, na hora de tirar o vestido, Daniel foi super cuidadoso, assim que eles se livraram das roupas, eles voltaram a se beijar, e o Daniel guiou Catarina ate a cama, e assim ele começou a beijar todo o corpo dela, e aproveitou e tirou o sutiã e continuou as caricias e os beijos por todo seu corpo, ate que ele rasga a calcinha dela, e começa a beijar a ppk dela, e ele sentiu que Catarina vibrava com o seus beijos assim que ela chegou ao seu ápice, as posições foram trocadas, e dessa vez Catarina retribuiu as caricias e os beijos por todo corpo e também deu beijos e fez o "boquete" nele, e quando ele estava quase chegando ao ápice, ele puxou Catarina e a colocou sentada em seu pênis e iniciou suas estocadas, e assim eles mudaram a posições ate chegarem ao ápice, eles descasaram um pouco, e iniciaram mais um round ate que eles caírem na cama exaustos e acabaram dormindo de conchinha.
No dia seguinte ...
Daniel acordou primeiro, e reparou como Catarina dormia serenamente e bem tranquila, então ele acariciou os cabelos dela, e sentiu ela se mexer, como eles haviam dormido de cochicha, ele aproveitou para acorda-la da melhor forma, então ele penetrou seu pênis na ppk dela, e ajeitou a perna dela, e começou a se movimentar lentamente, ate que ela acordou e começou a seguir o ritmo dele, e ela mudou de posição e controlou os movimentos, e assim eles se movimentaram mais um pouca ate ambos ate eles gozarem e ficarem quietos, e escutarem a respiração ofegante deles. Catarina se levantou e foi seguida pelo olhar de Daniel.
- Onde você vai, que não vai me dar um beijo ? perguntou Daniel
Ela então volta e deu um beijo nele
-Bom diaa lindo, estou indo tomar banho vamos ? perguntou Catarina
- Bom diaa linda, pode ir já eu vou – disse Daniel que roubou um selinho dela.
Depois que Catarina falou com Daniel ela foi ate sua mala, e pegou seu kit de higiene e seu kit de maquiagem incluído produtos para remover a maquiagem, ela entrou no banheiro, ela fez suas higienes matinais, removeu a maquiagem, e entrou no chuveiro, ela super distraída lavando seus cabelos, ate que ela sente alguém abraçado, e beijando seu pescoço , e acariciando seu corpo e suas genitais, e Catarina retribuía as caricias também quando eles perceberam, eles estavam transando de novo, e assim que ele chegaram ao ápice, e recuperaram o folego eles terminaram de tomar banho, Catarina saiu do banheiro e vestiu um cropped branco e uma saia colorida, e colocou uma sandália de salto médio, passou antitranspirante, perfume colocou seu acessórios, após ela se arrumar ela fez uma make básica, e arrumou o seu cabelo, enquanto ela terminava de se ajeitar, Daniel saiu do banheiro, vestiu sua cueca colocou uma camiseta branca, e uma bermuda, calçou um vans, passou perfume e antitranspirante, assim que ele ficou pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RomanceDANIEL E CATARINA MAL SABIA QUE SUAS FAMÍLIAS HAVIAM FEITO UMA PROMESSA NA QUAL ELES TERIAM QUE CUMPRIR, ONDE ELES SÃO FORÇADOS A SE CASAR PARA CUMPRIR UMA PROMESSA E AJUDAR SUAS FAMÍLIAS . QUE PROMESSA SERÁ ESSA ? SERÁ QUE ESSA PROMESSA DARA CER...