Alex estava parado a nossa frente, eu tentava cobrir as minhas pernas da mesma forma como Nicolas tentava não olha - las. Ele não queria mais ninguém a olha - se.
Era claro que Alex não iria ficar me olhando, ele tinha namorada e tudo o mais.
- Na próxima, fechem a porta por favor. Nicolas, vá tomar o seu remédio! - mandou fazendo cara de bravo. Nicolas se levantou e caminhou até a cômoda onde estavam seus remédios, pegando dois comprimidos e olhando os feio - Já passou da hora e você sabe das ordens do médico. - Falou Alex se aproximando, talvez para ter certeza de que Nico tomaria os remédios.
- Ele disse sem exercício físico, não sem sexo.
- Sexo é um exercício físico! - respondeu dando um tapa na cabeça de Nicolas. - Agora tome!
Tentei não rir no jeito que eles se comunicavam um com o outro, era como se fossem amigos a muito tempo.
- Você parece conhecer ele muito bem.
- Até demais, ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Então sempre ia lá em casa.
Eu me lembro, Nicolas e Alex se conhecem a tempos, talvez Nicolas tenha até visto Alex nascer ou estivesse por perto.
- Agora crianças, eu irei dormir. Não esqueçam da camisinha ou da pílula do dia seguinte, tomem cuidado para não acordar os hóspedes do hotel e não durmam tarde. - disse como se tosse nosso pai, quando Alex saiu do quarto trancamos a porta rindo. Recomeçamos os amassos mas como se fosse praga do destino, deu me uma vontade absurda de ir ao banheiro. Gruindo e resmungando, Nicolas parou o amasso e eu sai correndo.
- Essa noite está sendo a melhor melhor e pior da minha existência Dona Moore. - dei risada.
- Essa também não está sendo a noite perfeita pra mim - respondi lavando a mão e saindo do banheiro - Nicolas? - chamei e ele não me respondeu achei que ele tentaria dar me um susto mas nada dele.
Caminhei até a cama e tateei até achar o seu corpo, sua respiração estava lenta. Dormiu. Nicolas Smith dormiu, aqui e agora. Eu não estava acreditando. Subi na cama e dei risada enquanto tentava retirar a camisa dele - sem sucesso. Suspirando fundo, deitei ao lado dele e dormi feito pedra.
Quando acordei no outro dia, já passava um pouco das duas horas da tarde. Nicolas não estava mais na cama e eu estava de bruço, vestindo a camisa dele. Sorri abraçando o meu corpo. Ontem à noite foi quase.
Eu ainda não estava acreditando como a minha noite tinha acabado. Gastei minha maquiagem, meu gloss preferido, meus saltos de festas e algumas das minhas táticas de sedução. Acho que nunca em toda a minha vida, foi tão difícil de conseguir sexo assim. E olha que era um sexo fácil, uma vez que Nico também se mostrou interessado.
Mas eu sabia que Nicolas tinha muito mais a mostrar e oferecer do que só isso, talvez muito mais do que eu poderia imaginar ou retribuir.
Nicolas fez questão de tomarmos café e almoço no quarto. Basicamente ficamos ali o dia inteiro, eu tomei banho e vesti apenas uma camisa dele na cor verde - o que ajudava a realçar os meus olhos, mesmo com a maquiagem borrada.
Ele estava deitado na cama com um braço esparramado na cama e o outro cobrindo os olhos, ele parecia uma criança indefesa. Enquanto eu estava deitada de bruços em cima do seu braço esticado, parecia até imagem de filme - a única diferença era que Nicolas e eu não estávamos apaixonados um pelo outro.
Estávamos viajando menos de um mês e estávamos tão longe de casa, nunca pensei que um dia eu iria viajar de carro até o Brasil antes de começar a faculdade ou que eu iria me separar do meu namorado - quero dizer, ex namorado - ou que iria conhecer Nicolas e descobrir que posso me divertir sem depender do Antônio - o meu ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Roman d'amourAriel Moore, cheias de problemas em casa, ela finalmente decidi ir viajar com a sua prima e os amigos de escola dela, depois do termino de seu namoro de 2 anos. Durante a viajem para esquecer seu ex-namorado, Ariel se deixa ser seduzida por Nicolas...