Acordei no dia seguinte com meu celular tocando sem parar. Apertei me mais em Nicolas resmungando.
- Nico, ele esta do seu lado. Atende ele. - sussurrei caindo no sono novamente.
- É o Antonio - respondeu Nicolas.
- Então desliga meu celular. - mandei me virando para o outro lado da cama. Nico percebeu que falar quem era não me fez bem, mas ao que indicava fez exatamente isso e me abraçou forte por trás.
- Desculpe, eu não queria te deixar triste.
- Tudo bem, eu não sei o que ele quê mas, não quero falar com ele. - não hoje e não enquanto eu estiver com você Nico.
-Ary, eu - ele suspirou - eu sei que não sou ele, mas por favor, somente nesta viagem pense em mim como estava pensando nele todos os outros dias.
Mal sabia Nico que era ele quem dominava minha mente desde o começo da viagem.
- Nicolas Smith! - disse brava me ajoelhando na cama olhando para ele fixamente - Se eu não pensasse nem por um segundo em você, eu não transaria com você. Não sou tão fria como você pensa que realmente sou.
Nicolas sorriu fazendo meu coração bater forte, o sol bateu na janela revelando as sardas em seu nariz, bochecha e ombros.
- Desculpe querida. - brincou me fazendo sorrir - Oh céus, você esta super brava não é? Devo me esconder? - comecei a gargalhar, jogando nele o meu travesseiro. - Oh, brincadeira com travesseiro não dão certo. - bati nele com um travesseiro rindo. Ele tentava se defender mais não estava bravo, mas sim rindo muito junto comigo. Mas em meio a guerra de travesseiros Nico me imobilizou e beijou minha testa. - O que eu tenho que fazer para você esquece-lo de vez Ary? Ele não te merece.
- O que eu tenho que fazer para você saber que eu não penso mais nele? - e sim em você.
- Diga - me algo que ele odeia em você, que eu irei amar essa parte.
- Ele sempre odiou minhas mãos, ele dizia serem muito pequenas. - Nicolas entrelaçou nossas mãos e a jogou para cima beijando uma de cada vez.
- Mas suas mãos são perfeitas, ele é louco de não ama-las.
Enquanto Nico beijava cada canto do meu corpo exposto eu ficava pensando em alguma coisa que Antonio odiasse e que eu gostaria de fazer a muito tempo. Empurrei Nico para longe que caiu no chão.
- Fiz alguma coisa errada? - ele perguntou e eu neguei.
- O que você pensa de mulheres com o cabelo curto até um pouco abaixo do ombro?
- Cada mulher tem uma beleza Ary, algumas são bonitas de cabelos longos, outras de cabelo curto. Eu não me importo.
- Que bom - falei sorrindo, corri até as malas peguei um short e uma blusa, peguei minha escova de dentes e sai andando para o banheiro trancando a porta, me trocando e fazendo minha higiene. - Vou dar uma saída rápida. Não irei demorar. - falei beijando ele rapidamente e saindo correndo pela porta enquanto ajeitava minha sapatilha no meu pé.
Sai correndo batendo nos quartos de Mel e Lara, gritando para ambas que elas só tinham 6 segundos para se trocarem e saírem dos quartos. Sam apareceu na porta com os seus olhos azuis ainda cansados - de provavelmente terem passado a noite acordado - e com os seus cabelos castanho que normalmente eram jogados para o lado todo para cima, me fazendo rir.
- Culpa da sua prima - disse com voz rouca me fazendo rir mais. - Devolva ela inteira por favor. - pediu antes de entrar para dentro.
- Vou cortar meu cabelo! - falei e Lara arregalou os olhos e Mel sorriu. - E preciso de opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Storie d'amoreAriel Moore, cheias de problemas em casa, ela finalmente decidi ir viajar com a sua prima e os amigos de escola dela, depois do termino de seu namoro de 2 anos. Durante a viajem para esquecer seu ex-namorado, Ariel se deixa ser seduzida por Nicolas...