Capítulo 16

518 35 6
                                    

Acordei nos braços de Nicolas, o sol brilhava forte e minha vontade de sair da cama era muito pouco, continuei de olhos fechados até que senti Nicolas se mexer ao meu lado, ele deu me um beijo na testa e sussurrou alguma coisa que não compreendi direito após isso se levantou e saiu da cama. 

Era difícil de acreditar que estávamos em Porto Velho já, era sete horas da manhã e precisávamos chegar em Vilhena antes que Lizzie chegasse. 

- Se sairmos agora, vamos chegar duas horas antes do avião dela pousar.  - falou Alex no café da manhã. 

- Isso é verdade, podemos sair assim que terminarmos de comer. Até por que Mel e Lara ainda não acordaram. 

- São quase onze horas de viagem, a gente pode colocar algumas coisas em uma sacola de papel e levar para elas. É só tacarmos elas no carro agora - disse Sam. 

- Você é um amor com a sua namorada! - falou Tory com cara feia. 

Eu já estava ficando acostumada com o mal-humor de Tory logo pela manhã, Nico beijou minha testa e eu sorri, era quase como se eu pudesse sentir algum tipo de carinho. Alex e Sam me contaram que eu sabia mais de Nicolas do que qualquer outra "namorada" que ele já teve e essas semanas que passamos juntos era algo sempre extraordinário. A cidade tinha um ar de "velha", mas era totalmente em sintonia com a natureza, em pouco tempo Nicolas tinha descoberto sobre um lago e algumas montanhas, se tivéssemos mais tempo possivelmente poderíamos visitar. Mas tínhamos que chegar em Vilhena logo para pegar Lizzie e seguirmos a viagem. 

Fazia pouco tempo que estávamos na estrada e Mel já estava reclamando, Alex dirigia com Tory do seu lado. Lara e Sam estavam sentados no último banco e eu, Nico e Mel no primeiro banco. Mel e eu estávamos conversando sobre algumas antigas viagem dela, sobre quando ela conheceu um Alemão que a fez pular um trem para fugir da policia, sobre as aulas de etiquetas na Austrália, as comidas da China e entre outras coisas, demos muita risada relembrando. Alex parou em um posto de gasolina e eu acordei Nicolas. Mel sorriu para mim e antes que eu pudesse impedir ela ou gritar por ajuda, Mel já estava atrás do volante. 

- Mel, amiga! Não estamos nos Estados Unidos, aqui é diferente! - avisei. 

- Cala a boca, só porque eu repeti 8 vezes o exame de direção, não significa que eu não tenha uma carta de motorista. 

- Você esta tentando nos matar né? 

- Ariel! Eu tenho carteira de motorista ok? E não vou matar ninguém! E também é só até Vilhena, fique calma. 

- É você quem esta dirigindo amiga, não tem como ficar calma! Nicolas, acorde pela amor de Deus a Mel pegou no volante, ela vai matar a gente, ela aprendeu a dirigir com um Russo! Nicolas! 

Mel começou a sair com o carro,  Tory estava dormindo no banco da frente, Sam e Lara namoravam no banco de trás e eu tentava acordar Nicolas, Mel estava dirigindo por meia hora quando eu percebi a falta de alguém. 

- Mellissa - gritei - Cadê o Alex? 

- O que ele não entrou ai atrás? - gritou de volta pisando no acelerador. 

- Idiota, o posto é para trás. - avisei. 

- Eu sei! Eu sei! 

- Então por que esta acelerando? - gritei acordando Nicolas e Tory. 

- Olha para frente Mel! - gritou Tory. 

- O que aconteceu? - perguntou Nicolas aflito pegando o seu celular que estava tocando. 

- Mel esqueceu Alex no posto. - disse e Nicolas gargalhou.

- O que você fez? Volta logo! Eu não posso perder o meu noivo! - gritou Tory - Acha que foi fácil encontrar alguém bom de cama? bonito? inteligente e que escuta mais do que fala? Foi não cara, anda logo e volta para aquele posto de gasolina agora! 

Todos do carro começaram a gargalhar, Mel teve que parar o carro e trocar de lugar com Nicolas, enquanto Tory retornava as ligações de Alex desesperada. Chegamos e Alex estava sentado em uma mesa de braços cruzados, Tory foi a primeira a sair (ou pular) do carro e correr para os braços de Alex o beijando, Nico saiu em seguida rindo e coçando a cabeça. Chamei Lara e Mel para irem ao banheiro comigo e descobri que estava menstruada. Pedi para Lara ir buscar minhas coisas para trocar-me enquanto Mel fazia me companhia. 

- Eu gostaria que ele te rapta-se - comentou do nada. 

- Que? Quem?

- Nicolas. É tão óbvio que ele gosta de você e que você gosta dele. E também tem o fato dele ser tão fofo e vocês formarem um casal tão lindo.

- Você percebeu? - disse sorrindo

- O que? 

- Esse é o primeiro cara que você aprova pra ficar comigo. 

- É porque eu sei. 

- Sabe do que?

- Sei que mesmo depois de uma briga ele vai te procurar pra vocês conversarem, sei que todos os seus dias com ele vão ser felizes, que ele não te faria sofrer nem nada do tipo. Sei que ele te respeita e muito! - falou me fazendo rir - Por que esta rindo? 

- Você fala como se fosse um conto de fadas. 

- Mas é! É o sonho de toda menina encontrar o seu amor. Lembra daquele garoto de 3 meses que você se dizia apaixonada? E que depois a gente leu uma reportagem dizendo que a paixão dura em torno de 4 meses, se passar disso é amor. 

- Então infelizmente eu realmente amei Antonio. 

- Não amiga, o que você sentia por Antonio se chama ser masoquista! - disse me fazendo gargalhar alto, rindo também. 

- Você fala como se eu quisesse estar com ele. 

- Eu sei que não, mas se você tivesse fugido eu iria com você e a gente poderia ter um monte de boys magias e tudo o mais. 

- E minha mãe?

- A gente mandava cartas para ela toda semana e fotos.

- Aham, claro. Por que não?

- Eu senti essa Ironia! - falou e Lara entrou com minhas coisas. Troquei me rapidamente e voltamos para o carro onde pulei nas costas de Nicolas. 

- Voltei! - avisei beijando sua nuca fazendo o se arrepiar. - Você se arrepia muito fácil. 

Alex e Sam se entreolharam me fazendo levantar uma sobrancelha, mas Nico rodopiou fazendo com que eu me agarrasse mais ele. 

- Vamos voltar para a estrada? - perguntou fazendo eu descer de suas costas. 

- Você é um chato! - acusei fazendo bico, ele beijou me rapidamente abrindo a porta pra mim. 

Entrei no carro sorrindo, Mel olhou para Lara tentando não sorrir, mas acabou fazendo o gesto de "fofura" que ela sempre faz quando assistimos filmes.

Abracei Nicolas fortemente de lado e ele beijou meus cabelos sorrindo, ajeitei me, deitando em seu peito e dormindo em meio de seus braços. 

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora