"Eu não acredito que você mostrou o seu pinto e eu não estava lá.
Vocês também não me apresentaram a tal Normani ainda!!
Tudo um bando de cobra"
Foi a mensagem que Lauren viu assim que abriu o seu aplicativo de mensagem, duas semanas depois da noite do jogo "eu nunca". Era de Verônica, indignada com os últimos acontecimentos. Riu enquanto respondia a amiga e depois ficou olhando para a entrada da escola. Estava esperando Camila para poderem ir para casa, suas amigas já tinham tomado os seus rumos. Escutou os passos da latina se misturando com os outros alunos que deixavam a escola e logo se desencostou do seu carro.
-Que cara emburradinha é essa? - Lauren procurou saber, quando a namorada se aproximou. Camila caminhava com os braços cruzados e um biquinho nos lábios.
-Meu pai lembrou que tem filha. - a latina contou quando ficou de frente para a namorada, que logo arqueou as sobrancelhas e a envolveu com seus braços. - Minha mãe e ele conversaram e parece que eu vou ter que passar o final de semana com ele.
-Você é obrigada a ir? - Lauren quis saber, um pouco indignada. Ela nunca conheceu o pai de Camila e duvidava que alguma das meninas conheciam, já que o cara era quase um fantasma de tão sumido. A latina suspirou.
-Minha mãe me ligou para dizer que não preciso ir se não quiser, mas que eu não devo dar as costas a minha família... - Camila começou a contar. - Eu não entendi de início, mas aí logo depois meu pai me ligou para reforçar a nossa programação e para dizer que eu iria conhecer o meu irmãozinho.
-Você tem um irmão? - Lauren perguntou surpresa e Camila assentiu e aumentou o bico. - O que foi?
-Não me lembro muito do meu pai morando com a gente e, depois que ele foi embora, nos vimos poucas vezes... Eu só me pergunto como foi que ele teve coragem de fazer outro filho se nem cuidou de um direito. - Camila desabafou e sua namorada suspirou a apertando em um abraço. - Eu fiquei com um pouco de ciúmes de como ele falou bem do garoto. - confessou.
-Eu te entendo, princesa. - Lauren beijou a sua testa. - O que mais vocês falaram?
-Ele vai me mandar uma mensagem com uma foto do meu irmão, ele é um pouco mais velho que a Regina, eu acho. Deve ter uns seis anos. - Camila disse e descruzou os braços apenas para envolvê-los no pescoço de Lauren e a abraçar.
Ficaram abraçadas por alguns minutos, enquanto Lauren respeitava o momento da namorada em silêncio. Camila se desfez do abraço e limpou uma lágrima que ameaçou escorrer de seus olhos.
-Talvez as pessoas mudem e agora ele seja um bom pai, como pareceu ser ao telefone. - Camila pensou alto e depois suspirou. - De toda forma, eu estou curiosa para conhecer o pirralho e ver como tudo vai ser, sabe?
-Sim... Então você vai? - Lauren quis confirmar e logo recebeu a sua resposta em um balançar de cabeça positivo da latina. - Para onde vão?
-Vamos acampar no Vale Crescente de sábado para domingo. - Camila contou e Lauren franziu o cenho. - O que?
-Aquele lugar não é seguro, existem animais selvagens para o lado de lá. Um dos motivos que nós nunca caçamos em direção ao leste. - Lauren contou, se referindo aos lincans, e a latina deu de ombros depois de um tempo pensando.
-Pelo pouco que conheço do meu pai, ele nunca sai de casa sem uma arma, então fica tranquila. - Camila disse e Lauren com certeza não ficou tranquila. - Vamos andando? Acho que somos as únicas que estamos aqui no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Science FictionFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...