Camila tinha razão. Lauren amaldiçoou não só ela, mas todas as gerações Cabello de tão gostoso que a latina a chupou. A questão é que ver Camila de joelhos em uma cabine de vestiário lhe encarando a cada vez que sua boca descia e subia na extensão do seu membro era satisfatório... mas a fazia querer mais, muito mais.
-Você não quer? - Lauren quis saber da latina quando a mesma desviou das suas investidas ainda dentro da cabine.
-Não isso, amor. - Camila lhe deu um selinho. - Já corremos muito risco, a qualquer momento pode entrar gente aqui incluindo uma criança. Fora que essa cabine é extremamente apertada. - a de olhos verdes soltou um pequeno rosnado. - O que?
-Não fala assim que eu me lembro da sua boceta. - Lauren apertou-a pela cintura, contra o seu corpo. Camila riu. - Não tem graça.
-Desculpe, mas você está tão tarada. - Camila respondeu, se afastando da namorada e abrindo a porta da cabine. - Vem, vamos nos despedir das meninas e pegar um táxi. - a puxou pela mão para fora do vestiário.
-Tem certeza? Você estava se divertindo. - Lauren quis saber andando lado a lado com a namorada.
-Sim, você não tem condições de ficar aqui. - Camila disse dando uma olhada discreta para o quadril da outra mulher. - E também, eu tenho certeza que vou me divertir ainda mais em um quarto com você.
Camila e Lauren estavam em um impasse entre continuar se beijando ou tirar as roupas uma da outra, quando entraram no quarto da de olhos verdes naquela tarde. Lauren logo migrou os beijos para o pescoço exposto de Camila enquanto se desfazia da parte de baixo da sua própria roupa, ficando apenas de cueca, e a latina logo a empurrou levemente para poder remover os seus trajes de banho.
-Certeza que não tem ninguém em casa, não é? - Camila quis confirmar quando por fim estava nua.
-Não escuto ninguém por aqui. Se te faz se sentir melhor... - Lauren dizia enquanto ia trancar a porta do quarto. - Pronto, agora vem cá. - puxou a namorada pela cintura e voltaram aos beijos. - Você é tão gostosa.
-Uh, merda. Eu preciso de você. - Camila afirmou após um gemido enquanto sentia a pegada de Lauren em si. A de olhos verdes logo a agarrou pelas coxas e a jogou na cama sem delicadeza. Lauren tinha fome nos olhos e a latina não se sentiu nem um pouco acanhada por saber qual era a fome da namorada.
Lauren puxou o corpo da latina para a beirada da cama e se ajoelhou de frente para a sua intimidade, não tardando em abocanhar com tudo. Ciente que não havia ninguém em casa, Camila não poupou gemidos enquanto sentia a língua quente da namorada em si.
-Deus, Lo. Você sempre me chupa tão gostoso. - Camila declarou manhosa e mordeu os lábios quando recebeu a língua de Lauren em sua entrada. - Hmmm, isso!
Quando a latina envolveu as pernas com firmeza em volta dos ombros de Lauren, a de olhos verdes aproveitou para soltar as suas coxas e dar atenção aos pequenos seios entumecidos. Camila logo puxou os cabelos da namorada com força, enquanto se apoiava na cama com o outro braço, ao sentir que estava chegando a um orgarmos. Seus gritos de prazer deviam ser ouvidos por toda a casa quando Lauren acelerou as investidas em sua boceta e logo depois a fez chegar ao apice.
-Você é o meu sabor preferido. - Lauren declarou enquanto beija o ventre e coxas da namorada, respeitando o seu tempo para se estabilizar. A latina apenas sorriu derretida e a puxou para cima à procura de um beijo. - O que? - quis saber quando percebeu que os olhos da namorada se arregalaram um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Fiksi IlmiahFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...