Lauren batia o pé nervosamente enquanto comia seu sanduíche no refeitório da escola. Um dos motivos de estar desse jeito são os constantes olhares de suas amigas sobre si, como se estivessem curiosas de algo.
-Não vão me dizer o que está acontecendo? - Lauren perguntou depois de mastigar mais um pedaço. As amigas se entreolharam, como se tivessem sido pegas no flagra. Não era como se estivessem disfarçando também. Era a primeira vez que encontravam Lauren desde quando chegaram à escola. - Dinah? - perguntou diretamente a uma delas, talvez a mais sincera.
-Estamos curiosas sobre suas últimas mudanças. - Dinah falou. Lauren ergueu uma sobrancelha. - Eu particularmente ainda não acredito nessa conversa de lobisomens e pênis, mas...
-Dinah! - Ally repreendeu e a mais alta deu de ombros. Lauren negou com a cabeça.
-Camila contou a vocês, certo? - questionou olhando para todas. Elas apenas assentiram. Lauren suspirou. - Ok, vou levantar para jogar a minha embalagem fora, tentem ser discretas ao olharem. - falou simples, já se levantando.
Não precisaram de muito esforço para notar um certo volume na calça um número maior de Lauren. Era só focar nos quadris dela. A ficha das meninas pareceu cair, não tinha como ser uma prótese ou algo do tipo, com os movimentos já teria saído do lugar. Lauren parou de frente a elas, na mesa em que estavam, e se certificou de que cada uma estava com sua melhor cara pasma antes de voltar a sentar. Lucy corou.
-Desculpe por te fazermos passar por isso, mas... ficamos curiosa com toda essa história. - Lucy defendeu-as buscando a mão de Lauren por cima da mesa.
-Vocês são minhas amigas, eventualmente descobririam. - Lauren deu de ombros. - Só peço que não saia daqui estas informações. Por mais que muitos não acreditem mesmo, meu pai disse que os licans escolheram o anonimato por segurança. - pediu e elas logo assentiram. Ela coçou a nuca nervosamente enquanto voltava a bater o pé.
-O que foi, Laur? - Ally quis saber, notando o retorno da movimentação da amiga.
-Preciso fazer xixi. - Lauren confessou em um murmuro. Por um momento elas ficaram sem entender porque ela não ia de uma vez. Mas depois Dinah gargalhou.
-Em dúvida entre o banheiro masculino ou feminino? - brincou e Lauren deu um leve sorriso.
-Na verdade estou esperando o trio fofoca sair do banheiro. - Lauren comentou e todas franziram o cenho. - Amanda, Kataryne e Jenny... - Lauren continuou notando a confusão das meninas.
-Sabemos quem são. - Lucy lhe respondeu. - Mas o banheiro fica no outro corredor, como você...
-Elas estão lá há uns quinze minutos, falando sobre Scott talvez ter traído o Brandon na festa desse final de semana com uma garota. - Lauren disse a interrompendo. Dinah gesticulou exasperando a sua incredulidade. Lauren inclinou um pouco a cabeça para o lado e ergueu uma sobrancelha. - Jenny disse que acredita que a prima da Amanda, dona da festa, conseguiu tirar uma foto da cena e que vai mandar para ela após sua aula de inglês avançado na faculdade. - continuou e, se ajeitando no seu lugar, sorriu para as feições das amigas. - Audição potencializada... coisas de lican. - deu de ombros e suspirou, como se não fosse nada demais. - Enfim, preciso que elas saiam para eu me sentir mais à vontade... - se inclinou sobre a mesa. - Estou treinando a mira no sanitário. - sussurrou.
-Hm... - Lucy disse e jogou o cabelo para o lado, tentando não rir. - Legal isso de sentidos apurados, han?
-Sim... Posso ouvir, ver e sentir melhor as coisas. Como por exemplo, Camila está esse tempo todo fingindo escolher um lanche na máquina ao lado da máquina de café, só porque não sabe como lidar comigo. - Lauren comentou e todas se voltaram a procura da Latina, quase escondida em uma quina próxima a saída do refeitório. - Sinto cheiro de café fresco e balas de menta próximos ao seu inconfundível cheiro. - Lauren justificou. Se levantou. - Amanda finalmente chamou as meninas para virem pegar algo diet para comer, minha chance... Chamem Camila para vir comer, não quero atrapalhar a rotina dela. - tentou sorrir e saiu evitando correr em direção ao corredor onde ficava o banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Science FictionFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...