Lauren - Hey! Tá por onde?
Camz - No mercado com a Dinah. Já saiu da sua aula?
Lauren - Já sim. Fazendo o que no mercado?
Camz - *enviou um arquivo* (mídia da capa)
Camz - A máquina da universidade está quebrada
Precisamos alimentar nossos vermes kkkk
Lauren - Linda demais, aff!
Tudo bem que você faz direito, mas não precisava encarnar a Legalmente
Loira hahahah
Camz - Engraçadinha
Está me chamando de patricinha, Jauregui?
Lauren - Só se for a patricinha mais gostosa que já vi ;)
E sabem o que dizem das patricinhas na cama...
Camz - Não, não sei sua safada.
Depois nos falamos, ok? Precisamos voltar pra universidade agora.
Camz - Vem me buscar hoje?
Lauren - Hoje não dá. Vou fazer aquela prova classificatória pro estágio que lhe falei daqui a pouco.
Camz - É verdade. Tinha esquecido, amor, desculpa.
Boa sorte! Te amo muito mesmo! s2
Lauren - Tranquilo, linda. Também te amo.
Assim que Lauren enviou a última mensagem tirou o carro, onde já estava alocada, do ponto morto e deu partida para o local da prova. Ela estava mais do que empolgada com o caminho que sua vida estava indo. Se mudaria para um pequeno apartamento nesse final de semana e tinha a possibilidade de conseguir um estágio remunerado para ajudar nas despesas em uma empresa com um bom plano de carreira. Seu coração era completamente preenchido por Camila a quem também passou a ser ainda mais leal após ter seu gene lican ativado. Ela sim podia se considerar uma mulher de sorte e feliz, pensou a caminho do local da prova.
Mais tarde, assim que saiu da prova, Lauren percebeu duas chamadas perdidas do seu pai e quando pensou em retornar, o mesmo voltou a ligar. A conversa foi curta e direta: Me encontre na estrada Vindeword, 15 km.
Sem pensar duas vezes, Lauren foi em direção ao carro já traçando mentalmente o trajeto mais rápido até lá.
-Mais que... - Lauren murmurou, de cenho franzido, diminuindo a velocidade assim que passou pelo o que parecia um acidente de carro na estrada Vindeword, com algumas pessoas fardadas ao redor. Suspirou aliviada quando percebeu que o carro não era do seu pai e que o mesmo se encontrava mais à frente da cena, conversando com um homem também fardado. - Pai. - chamou assim que parou o carro no acostamento, próximo aos dois, já saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Science FictionFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...