Eles estavam caminhando para o norte há 15 minutos quando pararam perto de um riacho, que claramente foi atravessado pela alcateia. Decidiram escolher um melhor esconderijo para seus objetos pessoais e assim que acharam tiraram suas roupas e se transformaram. Estava mais do que claro para Mike e Jordan que o grupo que perseguiam se tratava de licans selvagens, que não se adaptaram à vida entre os humanos ou talvez nunca tentaram. Antes de partir, entretanto, Mike enviou uma mensagem para sua esposa avisando que ficariam incomunicáveis.
Enquanto isso, em um dos bairros mais agradáveis de LicanCity, Clara olhava para o seu celular e xingava Mike de todos os nomes possíveis em sua mente, quando ouviu sua campainha tocar.
-Oi, senhora Jauregui. Vim assim que recebi sua mensagem. - Camila disse entrando na casa junto com Dinah, assim que Clara lhe deu espaço. - Mas confesso que não entendi muito bem.
-Sentem-se. - Clara convidou, não ligando muito em corrigir Camila com o "sra. Jauregui". - Desculpe te incomodar, Camila, mas é que acredito que você vai entender a minha angústia mais do que ninguém.
-Aconteceu alguma coisa com a Lauren? - Dinah foi quem teve coragem de perguntar, visto que a latina ficou sem palavras.
-Espero que não. Vou ser direta na explicação. - Clara disse. - Você deve recordar dos eventos que levaram Lauren a torna-se uma lican. Dito isso, os mesmos licans que atacaram vocês voltaram a atacar hoje. - informou e a latina ficou pálida com a informação. - O idiota do meu marido contou para a Lauren e agora estão os dois se achando os super-heróis indo fazer justiça com as proprias mãos.
-Por favor, diga que a senhora está brincando. - Camila conseguiu se pronunciar. Clara negou com a cabeça. - Mais que merda a Michelle tem na cabeça? - se desesperou levantando e começando a andar de um lado para outro. - Quero dizer, até então a briga mais pário que ela teve foi com aquela mãe urso, ela nunca enfrentou um lican!
-Eles dois foram enfrentar sozinhos o grupo que as atacou anos atrás? - Dinah perguntou, chocada.
-Eles juntaram alguns aliados para ir com eles, igualando a luta de certa forma. - Clara respondeu. - Mas isso não me deixa mais aliviada, se querem saber. - suspirou. - Meu Deus, eles são tão estúpidos. - limpou uma lágrima que escorreu.
-Eu não posso perder a Lauren. - Camila disse, também começando a chorar.
-Ok, fiquem calmas, vocês duas. - Dinah disse, puxando Camila para sentar novamente ao seu lado e consolando as duas. - O tio Mike e a Lauren sabem seus limites, não estão em uma missão suicida. Fiquem aqui, vou pegar água para vocês. - disse já se levantando.
-Dinah está certa, eles vão voltar pra gente. - Camila disse decidindo fazer dessa frase o seu mantra até tudo se resolver.
-Eu acho bom que esses idiotas não morram nessa merda, porque eu mesma vou matá-los por isso. - Clara disse, enxugando mais lágrimas.
As patas de pelagem negra de Lauren invadiram o terreno da reserva de Everglades and Francis S. Taylor Wildlife no final daquele dia. Transformados, eles se locomoveram bem mais rápido, passando pelos obstáculos de forma mais habilidosa e com os sentidos muito mais aguçados. Mike e Jordan eram os primeiros do grupo, sendo os mais experientes, e logo pararam de caminhar próximos a uma área mais rochosa da reserva. Como aquele grupo não era uma alcateia, a comunicação com eles transformados não seria tão eficiente entre eles, por isso Mike foi o primeiro a voltar à forma humana.
-Eles estão aqui e já devem ter nos percebido. Vamos permanecer juntos, ok? - Mike disse baixo e todos assentiram.
-Estou impressionado, ainda é possível ouvir o batimento cardíaco da garota. Mas havia tanto sangue dela pelo caminho até aqui. - Booboo murmurou, olhando para a direção que ouvia o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Ciencia FicciónFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...