-Foi incrível! Havia pelo menos 8 deles e nos perceberam muito rápido, mas conseguimos pegar o mais lento do bando. - Lauren contava animada a suas amigas, durante o intervalo das aulas. Dinah comia as suas batatas como se estivesse vendo um filme e não a amiga extremamente empolgada. - Quando dei a primeira mordida... cara, não tenho como descrever a sensação de sentir aquele sangue fresco invadir a minha boca.
-Soa meio nojento para mim. - Ally disse fazendo careta e Lauren deu de ombros, é claro que elas não entendiam.
-Eu estou empolgada com a sua empolgação, Laur. - Lucy disse e abraçou a sua cintura já que a mesma ainda estava em pé.
-Só pra constar, você escovou bem esses dentes? - Camila quis saber e Lauren revirou os olhos antes de sorrir.
-Minha higiene não mudou, Camila. - Lauren respondeu e se inclinou lhe roubando um selinho.
-Mudando de assunto drasticamente - Ally começou - Vocês viram o que aconteceu noite passada? Encontraram só as roupas ensanguentadas da garotinha que sumiu antes de ontem. - disse horrorizada.
-Nem me fale, minha mãe não fala de outra coisa. - Dinah contou. - Estão todos preocupados porque não sabem quem a pegou e onde está o corpo, ao menos foi o que minha mãe me disse.
-Me parece uma pessoa metódica. - Lauren observou. - Não é estranho deixar para trás as roupas ensanguentadas? Digo, é uma pista para a polícia no final das contas.
-Cheirinho de psicopata no ar. - Lucy comentou com humor mórbido. - Deus queira que essa tenha sido a primeira e última vítima.
O sinal bateu e elas se encaminharam para o corredor dos armários.
-Amor, me leva pra casa hoje? Não tô afim de andar por aí só depois dessa história da garotinha. - Camila pediu manhosa a Lauren, enquanto ainda caminhavam.
-Você já está bem grandinha, mocinha. - Lauren pincelou seu nariz de pirraça e depois sorriu malandramente. - O que acha de irmos para a minha casa, e a noite te levo para sua? - sugeriu com um pequeno brilho no olhar. Camila umedeceu os lábios e depois os mordeu nervosamente, recordando das atuais mudanças de Lauren.
-Não acho que seja uma boa ideia. - Camila respondeu receosa, depois de um tempo, quando já chegavam aos armários. Lauren a olhou buscando em suas feições um motivo. - Talvez você tenha razão, não preciso ficar preocupada e voltar para casa sozinha. - deu de ombros.
-Não... Eu te levo para sua casa, não se preocupe. - Lauren garantiu parando próxima ao armário da latina. - Vou ficar te esperando no carro, tudo bem?
-Certo. - Camila deu um leve sorriso e Lauren assentiu antes de fazer seu caminho em direção a sua sala.
Ao final das aulas, Lauren levou Camila para casa conforme o prometido e antes que a latina pudesse sair do carro a morena lhe tocou o braço.
-Camz, estamos bem, certo? - Lauren quis saber, pois foram o caminho todo caladas, como se algo tivesse acontecido. Camila assentiu e garantiu a afirmação se inclinando e beijando-a nos lábios. - Então?
-Então o que? - Camila franziu o cenho sem entender.
-Porque não quis ir lá para casa? Você sabe que hoje meus irmãos voltam mais tarde e minha mãe está na cidade vizinha, não sabe? - Lauren questionou e Camila mordeu o lábio inferior nervosamente enquanto assentia. - Então?
-Seu pai pode chegar a qualquer momento e imaginar que estamos fazendo coisas, por estarmos sozinhas em sua casa. - Camila argumentou e Lauren gesticulou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
Science-FictionFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...