Hotdog

1.8K 184 25
                                    



De volta a cidade, Lauren foi direto para casa de Camila contar a novidade para a mesma, já que sabia das expectativas da latina. Estacionou o carro e, assim que desceu observou um rapaz abraçado a Camila na porta de casa. Um abraço longo e que parecia não ter fim. Camila riu de alguma coisa que o rapaz disse e lhe deu um tapinha no ombro. Sem notar, Lauren foi rosnando do carro até os dois, que logo se afastaram com o rosnado baixo e se separaram.

O rapaz, também de traços latinos, com cabelo castanho e cacheado logo procurou pelas ruas algum cachorro.

-Estranho. - o rapaz murmurou ao não ver nenhum bicho e logo sorriu gentilmente em direção a Lauren, quando a percebeu ali. Camila mordeu o lábio inferior, ciente de quem havia rosnado e arqueou uma sobrancelha para a atitude da namorada enquanto se afastava do rapaz.

-Ei, Laur. - Camila cumprimentou e logo tratou de fazer as apresentações. - Car, essa é a Lauren, minha namorada. Laur, esse é o Carlos, meu amigo de infância.

-Então você é a famosa Lauren. - Carlos sorriu para a mesma. - Nossa Camila, porque não me disse que a sua garota era uma badgirl? Olha esse olhar penetrante e sério.

-Ela é uma fofa depois que pega intimidade. - Camila brincou rindo e se aproximou de Lauren, que ainda estava rígida encarando o garoto. - Vamos entrar, amor. Te vejo nos 100 anos da Dona Rosário? - se dirigiu a Carlos que assentiu, enquanto ia em direção a sua bicicleta. Camila logo acenou para o garoto e puxou Lauren para dentro. Ficou encarando a namorada que ainda olhava para a porta, como se Carlos pudesse retornar a qualquer momento.

-Quem era o cara? - Lauren perguntou após Camila pigarrear, lhe chamando a atenção.

-Conforme te apresentei, o nome dele é Carlos. - Camila franziu o cenho para a pergunta e pegou na mão da namorada, a puxando para a sala. - Eu já falei do Carlos para você e as meninas, nós brincávamos juntos quando éramos mais novos. - disse se sentando no sofá acompanhada de Lauren.

-Ele me parece um pouco velho para ter vindo até aqui para brincar com você? - Lauren questionou e Camila a encarou sorrindo.

-Ok, preciso do meu celular para registrar esse momento. - Camila se ergueu e procurou pelo aparelho na sala enquanto continuava. - Você com ciúmes é algo tão raro que preciso de provas de que isso realmente aconteceu.

-Muito engraçado. - Lauren revirou os olhos. - O que ele veio fazer aqui, Camila? - a puxou para sentar quando a mesma passou por ela, ainda à procura do celular.

-Amor, não seja boba, não tem motivos para ter ciúmes. - Camila disse e se ajeitou no sofá. - Não sei se você lembra, mas minha mãe e eu não moramos sempre nessa cidade. Carlos era nosso vizinho, assim como a Dona Rosário e ela está comemorando 100 anos neste final de semana. Ele veio trazer o nosso convite.


Os Cabello, Sinueh e Alejandro, vieram de Cuba tentar a vida. Moraram em um dos bairros mais periféricos e esquecidos de Miami, e lá tiveram Camila. Naquele enorme bairro, tiveram a sorte de morar em uma quadra onde todos eram muito unidos. Os pais de Carlos, os filhos e netos da Dona Rosário, e várias outras pessoas do bem, compartilhavam a mesma rua com os Cabello. Quando Sinueh e Alejandro se separaram inusitadamente, foram esses mesmo vizinhos que cuidaram da pequena Camila enquanto a Cabello mais velha procurava por emprego, muitas vezes eram eles que colocavam Camila para dormir enquanto a mãe suava a camisa para levar a comida para casa e concluir o ensino superior iniciado em cuba. Com muito esforço e aproveitando as oportunidades, foi quando se mudou para a pequena cidade de LicanCity e até mesmo nesse momento os vizinhos de Miami estavam presentes, ajudando com a mudança.

Lican gene CAMREN InterssexualOnde histórias criam vida. Descubra agora