Lauren agradeceu ao taxista quando o mesmo parou na entrada da casa da Cabello e logo desceu com a sua mochila de viagem. Não precisou bater na porta, pois bastou colocar o pé na varanda da casa para ser recepcionada por sua namorada.
-Oi, vida. - Camila sussurrou abraçando-a. Lauren beijou os seus cabelos quando a latina colocou o rosto no vão do seu pescoço. - Finalmente você chegou. - disse com a voz abafada.
-Eu estou meia hora adiantada. - Lauren rebateu e a fez se afastar para encará-la. - O que aconteceu? Ontem você estava toda empolgada com essa viagem com a sua mãe.
-Argh, acontece que até ontem iriamos apenas nós três para a viagem. - Camila resmungou e voltou a abraçá-la. - Agora aquele sorvete de casquinha vai com a gente. - anunciou.
-Sorvete de casquinha seria... - Lauren a incentivou, ainda perdida no comportamento da namorada.
-O estupido do Dr. Isaac Ronnie, vulgo namorado da minha mãe. - Camila disse e revirou os olhos na última fala. Lauren relaxou e sorriu.
-Por um momento eu achei que fosse algo sério. E daí que ele vai, você queria que a sua mãe ficasse segurando vela a viagem toda? - Lauren questionou e Camila deu de ombros. - Além do mais, a casa não é dele?
-É, mas até ontem ele teria plantão e não iria conosco. Mas infelizmente parece que algum médico devia favores a ele. - Camila disse e a namorada a apertou em seus braços. - Eu não gosto dele, Lo.
-Nossa, nem tinha percebido. - a de olhos verdes ironizou. - Você está parecendo uma criança mimada. - riu e recebeu um tapa inocente no braço como resposta. - Podemos entrar? Está calor aqui fora.
-Vem amor, vamos pro meu quarto, daqui a pouco o bobão chega. - Camila a puxou para dentro.
Flash back on
Lauren estacionou o carro no primeiro motel que viu pela frente, assim que saíram do cinema. Ela queria privacidade e sabia que não encontraria nem em sua casa e nem na da latina.
Não esperou Camila fazer questionamentos, apenas saiu do carro e foi até o lado do carona a incentivar a sair também. Foi à recepção e pagou por duas horas no melhor quarto, tendo em mente ser tempo de sobra.
-Uau! - Camila exclamou quando percebeu a decoração em tons azuis do quarto. Hidromassagem, barra para pole dance, um sofá e uma cama espaçosos, espelho, televisão e todo o resto típico de um quarto de motel.
-É, lindo, agora vem cá. - Lauren disse após se certificar que a porta estava trancada e que o som estava ligado. Puxou a namorada e a segurou pelos ombros, a olhando nos olhos. - Eu quero te fuder hoje. Forte, sujo, bruto. Tenho sua permissão?
-Acho que eu já gozei só com suas palavras. - Camila disse com a voz rouca. Ela continuou, quando percebeu que Lauren ainda a encarava séria. - Você tem a minha permissão.
-Tire suas roupas. - Lauren mais ordenou do que pediu, já tirando as suas no mesmo momento em que recebeu o ok da latina.
Assim que despidas, a de olhos verdes ergueu a namorada no colo e a beijou de forma voraz enquanto se dirigia à cama. Quando seus joelhos bateram no móvel, ela jogou Camila no colchão e passou a se masturbar.
-Primeiro você vai me chupar. - Lauren anunciou, puxando-a para ficar de quatro e de frente para ela, logo direcionando seu membro a boca carnuda. - Hm, isso. - dizia, permitindo que a latina a saboreasse. - Relaxe bem a garganta, querida, eu vou foder essa boquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican gene CAMREN Interssexual
FantascienzaFicção científica. /Juvenil/ Romance Lauren ainda não sabia, mas sua família paterna vinha de uma linhagem antiga de Lobisomens - como na lenda contada na cidade em que vivia, LicanCity. Para Mike, seu pai, nunca foi necessário contar para seus filh...