Vamo galera, Mulheres!

933 119 18
                                    


Surpresa!!

Esse é para me desculpar pela demora em posta, que já é até uma característica minha rsrs

Mas é como diz aquele meme: EU TENHO ANSIEDADE!

Obrigada a todxs pela paciência e parceria!

----------------------------------------------------------


O sol brilhava imponente sobre o seu de LicanCity como se fosse o próprio Deus Rá. A maioria dos universitários usavam roupas curtas e abertas enquanto tentavam evitar as áreas descobertas do campus.

-Meu Deus, eu mataria por um sorvete agora. - Dinah resmunga se abanado com uma folha de caderno dobrada.

-Ao menos você não tem nenhum seminário para apresentar hoje e está assando viva. - Normani resmungou dobrando mais as mangas da sua camisa social. A mais alta a olhou e riu.

-Urgh, nem me fala Mani. Nem me fala. - Camila resmungou abrindo mais um botão da sua camisa também social. - Eu estou quase dando a louca e ficando de lingerie aqui mesmo.

-Eu avisei para vocês fazerem Comunicação comigo. Eu posso perfeitamente fazer um seminário de biquíni que vão apenas me chamar de criativa. - Dinah se gabou e Normani revirou os olhos enquanto Camila bufava.

-Vai sonhando. - Camila resmungou antes de beber a sua água em guti-guti. Ouviram gritinhos empolgados e olharam para trás sorrindo.

-Olá, vadias! - Verônica cumprimentou a todas com um grito nada discreto, enquanto Ally e Lucy apenas abraçavam as meninas.

-Não acredito que vocês vieram mesmo. - Camila sorriu para as meninas.

-Tá brincando? Vai ser a sua primeira simulação aberta de julgamento e o primeiro seminário que a Mani apresenta. Não tinha como perder. - Ally disse se sentando ao lado delas.

-Isso e nós também estávamos com saudades. - Lucy disse e depois se abanou com a mão. - Gente, que calor é esse nessa cidade? Nem Miami tá quente assim.

-É o fogo da Dinah que não tá se contendo na xerequa e tá afetando o clima. - Vero brincou oferecendo a Lucy a garrafa de água que trazia consigo.

-Vai se foder, Vero! - Dinah a respondeu e depois fez uma careta. - Se bem que poderia ser, não sento gostoso há um tempo. - confessou, fazendo as amigas rirem. - Não tem graça.

-Mulher, você não estava com um crush aí? - Camila quis saber e a amiga suspirou apoiando a cabeça na mão, sobre a mesa.

-Ele é fraco, soca fofo, sem atitude. - Dinah respondeu com lastima.

-Acho que você deveria vir pro lado colorido do vale. Dificilmente uma mulher vai decepcionar outra na cama. - Verônica opinou.

-Ou... Você pode ir comigo e com a Ally para uma boate que tem lá em Miami. - Lucy convidou e Allyson concordou animada. - Vai tipo, muitos caras gostosos. Volto para o dormitório sempre muito satisfeita.

-É verdade, tem muitos homens lindos e disponíveis. - Ally concordou. - Você pode dormir no meu dormitório depois, estou com uma roommate a menos.

-Vero não vai? - Normani quis saber e a citada fez uma careta. - Hétero demais?

-Você não faz ideia. - Vero a respondeu e Mani riu para o tom de desprezo. - Ei, cadê a minha folha A4?

-Boa pergunta. - Camila disse enquanto se abanava. - Ela tinha uma prova, mas disse que logo estaria aqui.

-Engenharia deve ser uma merda. - Vero novamente fez careta, se referindo ao curso que Lauren finalmente definiu que iria fazer, e depois simplesmente as olhou empolgada. - Você vão na minha formatura mês que vem?

Lican gene CAMREN InterssexualOnde histórias criam vida. Descubra agora