Narrado por Isaac algumas horas depois do acontecimento
O amor é o respeito são vias de mãos dupla, você ama e respeita, você será amado e respeitado, mas as pessoas não fazendo tanta questão desse conceito básico, talvez a metade da minha laranja seria uma frigideira ....
— IsaacDepois de tudo aquilo todos nós estávamos na delegacia horas depois do acontecido, todos estavam em um estado preocupante, já passava das uma da manhã, Derek e Sam já tinham dando o seu depoimento, na sala do delegado estava Lydia junto com uma investigadora, Felipe dormia no colo de Derek, eu estava o lado de sam, todos em silêncio, na ocasião eu me perguntava diversas coisas e dentre elas e como isso aconteceu e porque estou tão incomodado com algo que não tem haver com o momento de terror que vivemos e sim com o modo afetivo, sim eu estava bastante incomodado com o abraço que Derek deu em Bruno, eu não tinha problemas com ele, mas imaginem-se em meu lugar, se Derek está comigo ele talvez tenha que ter um pouco mais de porte diante do Bruno, será que eu estava sendo Egoísta demais ? Quando tinha uma pessoa batelada entre a vida é a morte no hospital, Soubemos através de notícias que ele não estava bem, Dylan era uma boa pessoa aparentemente, não merecia tudo isso... os jornais falavam disso vez ou outra, isso é muito doído, não sei como Lidar com tudo isso... nesse corredor em que só os polícias falam sobre Sport, onde estamos em silêncio pensando e tentando processar tudo, meu coração está começando a rachar de dor, estou magoado.
— aguarde aqui Lydia, tente se acalmar querida, pegue um copo de água se necessário— dizia a investigadora saindo da sala com alguns papéis em mão junto a Lydia que estava chorando ainda, estava por demais abalada.
— ok, obrigada — disse a ruiva se sentando ao lado de Derek que observava tudo com o olhar muito perdido.
— Isaac ?— chamou a investigadora
— sou eu —
— vamos entre temos muitas perguntas — pediu ela dando espaço para que eu passa-se pela porta e assim fiz.Entrei na sala e sentei-me logo a frente da mesa do delegado que escrevia algo em seu computador, a mulher de dirigiu a outra mesa e pegou alguns papéis, o delegado era um homem bem velho, estava nervoso, mas queria ajudar com o que pudesse a investigar quem fez aquela atrocidade
— bom Isaac, imagino que estão cansados não é? Mas nós conte desde o começo o que aconteceu ? Cada detalhe que lembrar — pediu o delegado finalmente olhando para mim,ele tinha um olhar cansado.
—bom, hoje eu fui a casa de Derek a pedido dele e ...— narrava eu mas fui interrompido pela mulher.
— não Isaac, comece desde hoje manhã cedo, todos os seus passos até a noite e o jantar — explicou ela me fazendo pensar na linha de depoimento deles mas logo cedi.— eu acordei por volta das 7:30 da manhã passei a manhã toda em casa depois por volta das 13 horas eu fui para a faculdade e passei por volta de 3 horas, logo depois as 15:40 eu fui comprar algo para o jantar de Derek, ele tinha me convidado na noite passada de última hora, na verdade ele tinha implorado para eu ir, depois voltei para casa, e fiquei lá até o horários do jantar, fui de metrô a todos os locais que falei ...— contei eu pensando nos tudo que lembrava.
— Derek te convidou de última hora então ?— questionou a investigadora anotando algo em alguns papéis sobre sua mesa.
— exatamente —— você falou com alguém sobre o jantar ? Sobre você e Derek ? — perguntou o delegado me olhando fixamente nos dois olhos.
— sobre o jantar apenas eu sabia— informei um pouco acuado com aquilo.— você é Derek são Um casal certo ? Derek nos contou que vocês estão juntos apenas a uma semana certo ?—questionou a investigadora me fazendo olhar para ela, eu estava entendendo onde ela queria chegar e iria tirar essa ideia da cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora logo ali.
RomanceBruno e sua mãe se mudam para Montreal para Uma vida nova, Bruno tenta recomeçar sua vida mesmo assim infeliz por ter deixado sua antiga vida em prol de sua mãe mas em meio a tantas aventuras ele acaba conhecendo pessoas incrível e A Derek Martinez...