Montreal

317 18 42
                                    

-Estou com frio - disse esfregando minhas mãos tentando me aquecer.

-Eu avisei que era pra ter vestido roupa de frio, mas me ouve? Entra pelo ouvido e sai por outro- disse minha mãe mega estressada

-Nossa minhasenhora... Essa ideia de morar em outra cidade foi sua... Não vem descontar em min não- falei franzindo a sobrancelha.

-Tá certo... Tem toda razão, desculpe agora tente chamar um táxi pra gente ir logo- disse ela com a maior calma.

Estávamos no aeroporto, tínhamos acabado de chegar em Montreal nos viveríamos aqui, eu não gostei muito não e tipo eu até gosto de frio mas eu não gostei porque ter que se adapitar a uma Nova cidade em uma Nova escola e de mais pra min entende?, entramos no táxi e fomos em direção a nossa Nova casa.

Durante toda viagem fui observando as coisas da cidade que pelo que minha mãe conversava com o taxista sobre a cidade ele disse que a maioria do tempo vivia chovendo ou nublado, e quando estávamos próximos da Nova casa sinto minha mãe me cutucar quando paramos em um semáforo.

-Estamos quase lá, sei que está preocupado com a Nova vida, mas não se preocupe tudo vai dar certo- disse minha mãe pegando minha mão.

-Eu sei mãe, se morar aqui e importante pra você eu fico feliz também e eu só estou com um pouco de medo.- disse abaixando a cabeça.

-E normal- disse ela antes de encerar o assunto.

Voltei meu olhar pra janela do carro de novo, ao entrar na rua onde ficava nossa Nova casa em uma esquina tinha um ponto de ônibus onde tinha um menino que aparentemente estava destraido no telefone com alguém, senti uma coisa estranha, senti minha respiração enfraquecer e os pelos da minha costa se arrepiar, talvez fosse de frio. ( mentira erra interesse no boy mesmo).

O táxi parou e saímos do carro com nossas malas, enquanto minha mãe pagava o taxista fiquei olhando a Nova casa. Tinha um pequeno caminho de cimento que levava até a porta, a casa era em um estilo moderno, não moderno do tipo chique mais um moderno normal, com paredes de cor de um beje e um gramado que era bem verde.

-Então vamos entrar?- disse minha mãe passando os braços em volta dos meus ombros.

-Vamos- disse em um Largo sorriso.

Ao abrir a porta eu me deparei com uma casa ja mobiliada ( minha mãe ja tinha vindo para cá organizar tudo antes de eu vir) a casa era do tipo muito aconchegante espaçosa fui conhecer logo cada canto, tinha uma sala, uma cozinha bem legal e uma despensa, então levei minhas coisas para o andar de cima, subi a escada e fui em direção ao que eu julgava ser meu quarto, abri a porta e pelo que eu observei minha mãe decorou ele de acordo com meu gosto paredes em um cinza claro uma cama, um Guarda roupa e uma escrivaninha com um PC e ao lado uma estante que continha poucos livros, então tratei logo de arrumar minhas roupas e depois que terminei fui a cozinha ver o que tinha pra comer porque estava varado.

Minha mãe tinha pegado aquelas lasanhas de micro-ondas sabe? E aquilo foi o nosso jantar( eu ainda fiquei com fome). E então estava exausto, comentei com minha mãe a minha curiosidade sobre a Nova escola.

-Onde vai ficar?, e longe?, e Grande?- perguntei falando rápido e agitado.

-Fica a 4 km daqui, e uma escola grande, agora calma garoto vai infartar -disse minha mãe rindo da minha cara.

Revirei os olhos em resposta.

-As aulas começam amanhã não se preocupe com a ansiedade - disse ela se levantando da mesa e indo lavar a louça.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora