Quando a noite chegou, Após ter combinado tudo com keth eu iria ter que dar um jeito de fugir, bolei vários planos mentalmente mas nenhum deles me parecia seguro. Até que resolvi ver se Fred e Tony já estavam recolhidos.
( Bruno é tão inteligente que só dele ter pensando nisso estourou o último neurônio dele )
É pra minha surpresa nenhum dos dois estava no corredor do hotel então eu resolvi sair sorrateiramente na ponta dos pés até o elevador, mas dai, eu pensei melhor, o elevador tem câmeras e eu não podia dar mole de ser pego no pulo, virei o corredor e tive que descer 4 andares abaixo de escada.
Assim que sai do hotel, fiquei a procura de keth pois a tal disse que iria me esperar na porta do prédio, passei minha vista por todos os lados até ver ela chegando do outro lado da rua e acenando para mim.
- mais um pouco e eu quase não cheguei!- disse keth quando estavamos finalmente frente a frente
- que vacilo, Keth porque você tá vestida de prostituta??-- vai se fude, sim mas agora vamos antes que alguém nos reconheça!- disse keth me puxando junto a ela.
- é onde iremos?- perguntei seguindo dos passos rápidos de keth
- no goldbar!- keth iria me levar em uma das casas de shows e boate mais famosa da cidade, eu sempre vejo fotos de famosos naquele lugar vou tentar ir sem me sentir pobre.- ok,!- disse por sim vendo keth parar na esquina para chamar um taxi o qual o condutor era um senhor idoso muito simpático.
Ao chegar no tal goldbar me surpreendi com o local, isso pq na minha cabeça eu imaginava um lugar sujo e fedido com e a maioria das boates no mundo, mas lá era limpinho e tinha tudo bem conservado e organizado, na frente da boate havia uma fila de gente o qual me apressei para entrar mas keth me surpreendeu.
- onde está indo?- perguntou keth me puxando pela argola
- pra fila, se não ...- ia falando mas ela pós o dedo indicador na minha boca- bocó somos somos vip, não precisamos de filas vem comigo!- disse keth com a pose mais metida do mundo.
Assim que entramos na area vip sem ser Barrados porque o dono era conhecido de keth então ela sempre fazia a louca de ir pra boate e entrar na área vip sem pestanejar .Começamos e beber varias coisas e keth me apresentou varias pessoas que alias são muito divertidas quanto ela, fomos nos sentar em um lugar que ficava no segundo andar em uma sala com vidraças que davam visão para o palco e a pista de dança"camarote" havia um Dj não muito conhecido tocando naquela noite e então keth me apresentou Stepan que era dono da boate.
A essa altura eu já estava mais que pra lá de Bagdá, pós estava ingerindo bebida alcoólica exageradamnete, varias pessoas vinham falar comigo e muitos nem era conhecidos de keth eles apenas eram curiosos e alguns admiradores do meu trabalho .
Na mesma noite
[ NARRADO POR DYLAN]Estava em minha casa sentando no sofá da sala bebendo uma cerveja em latinha acompanhando de alguns salgadinhos, estava vendo um jogo de futebol, estava bem descontraído, peguei meu celular e liguei para Bruno e o tal não atendeu, fico muito nervoso quando isso acontece, fiquei pensando por um momento se foi uma boa ideia ter recusado a ideia da viagem, estava com saudade dele, mas se eu fosse ele não iria dar atenção para mim, fora que eu não eu não conseguiriam nem olhar pra ele e também tenho que ficar por perto caso o Dennyel faça alguma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora logo ali.
RomanceBruno e sua mãe se mudam para Montreal para Uma vida nova, Bruno tenta recomeçar sua vida mesmo assim infeliz por ter deixado sua antiga vida em prol de sua mãe mas em meio a tantas aventuras ele acaba conhecendo pessoas incrível e A Derek Martinez...