traições e negócios

63 8 18
                                    



[ NARADO POR DEREK]

Duas semanas haviam se passado e tudo estava se tornando mais leve, acho que me acostumei com a rotina, Felipe não pergunta mais pelo nosso pai, acho melhor assim, falei com o Sam sobre o que aconteceu nos últimos tempos e sobre meu pai ter sumido, a mãe de Sam e advogada então pedi a ela que me ajudasse a entrar com um processo na justiça para ter direitos na Guarda do Felipe já que papai sumiu do mapa.

Meu emprego vai bem, o salario está dando pra segurar as pontas e o salário que ganho pra jogar no time da cidade também ajuda bastante mesmo não sendo muita coisa.
Marquei de levar o felipe pra ver meu treino de futebol já que não teria ninguém pra cuidar dele.

Ouvi a campainha de casa tocar e me manifestei em ver quem era, ao abri e ver que Sam estava aqui e queria me dar uma carona convidei para entrar, peguei alguns pertences e chamei por Felipe para irmos para o treino.

- Felipe anda Logo - disse eu gritando da sala.
- eai cara como vão as coisas?- perguntou Sam se sentando no sofá da sala

- ah cara, vai tudo na mesma, papai ainda não deu notícias e eu to me virando como posso - disse eu me sentando também.

- entendo deve tá puxado !
- papai depositou uma ótima contia na minha conta, mas não irei usar, não quero gastar tudo e acabar sem nada, vou usar somente em emergencias!- disse eu com as mãos na cabeça

- é de quanto é essa contia?- perguntou Sam curioso
-160 mil- indaguei

- ele pode ser tornar 200 mil ou mais!
- como assim ?- perguntei confuso
- uma coisa chamada bolsa de valores meu caro Derek !.meu pai trabalha lá então eu sei de tudo!- Sam começou a rir
- estou interessado !- disse eu mostrando interesse
- depois de explico olha o Felipe ali !- disse Sam por fim

Saímos de casa e fomos para o clube onde temos nosso treino deixei Felipe esperando na arquibancada e fui treinar.

Ultimamente eu andava muito sem foco no jogo por que estava com a cabeça cheia de problemas e por conta disso perdendo produtividade o que não era bom.

Meus sonhos estavam sendo adiado, eu gostaria de entrar em uma faculdade mas com tudo acontecendo, acho que isso vai ser preciso ser adiado por um tempo, preciso cuidar do Felipe e só isso importa.

Os dias tem sido difícil e bom agora tenho uma vizinha que me odeia, a mãe do Bruno literalmente toda vez que me vê vira as costas, mas eu entendo ela pelo extinto materno, eu fiz muitas coisas erradas, espero que um dia tudo se acerte com o filho dela, e em relação a ele bom... não tenho mais notícias ah semanas, espero que esteja bem, já na vida amorosa, Iza ainda tenta algo, está cada vez mais neurótica, o que já está me deixando farto.
Alguns amigos se afastaram, a vida adulta tem dessas, mas tudo bem, os dias tem sido mais leve ou talvez eu tenha me acostumado com a pressão, a cada dia melhora, e quando tem dias difíceis, eu deito e penso que amanhã vai ser sempre um novo dia, de coração partido, mas não morto.

[ NARRADO POR BRUNO]

Estavamos no Studio trabalhando no nosso álbum que já teria nome! Iria se chamar "Flames" e Iria conter 17 musicas pra poder me lançar na indústria musical, sendo 3 singles, eu pessoalmnte estava muito feliz com tudo, nos já estavamos há 4 semanas trabalhado e já tínhamos 2 musicas prontas, eu havia comentando com Dean se um feat com um cantor famoso seria legal para me destacar mais!, Porém Dean discordou da minha ideia pois segundo ele mesmo disse " você acabou de entrar pra indústria musical, entanto não tem pelo menos um sigle de sucesso ninguém se interessará".

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora