[ NARRADO POR BRUNO ]
Os dias tem sido um poucos mais fáceis, não totalmente pacíficos porque as coisas não podem melhorar do nada, eu não posso simplesmente ignorar tudo que a aconteceu, Dylan estava tentando e eu estava vendo ele tentando, subitamente tentando, nas últimas três semanas estávamos indo bem com todo o processo, o casamento cancelado tive que dar explicação para todos e o mais difícil foi com Keth e Troye que eram totalmente contra a ideia de eu estar com Dylan, Keth surtou em grandes escalas já Troye por outro lado disse que estava muito decepcionado comigo, bom Dylan me contou que Keth deu um show nele, achei merecido, mas ela teria que entender meus motivos, e eu estava começando a repesar minha rigidez com Dylan, pois eu já tinha feito ele chorar algumas vezes e isso talvez esteja um pouco Rígido demais, eu não gosto de tratar pessoas mal, eu não sou assim...
era um relacionamento de aparecias, nas ruas saiamos de mais dadas e quando víamos alguém era um beijo rápido para disfarçar mas beijar Dylan ainda me dava náuseas, sobre nossa relação sexual, bom não tem, Dylan tenta mas eu não consigo e a situação piora cada vez mais por conta desse fator que parece ser crucial pra ele mas pra mim não era, eu estava levando as coisas com tranquilidade e me dedicando mais ao trabalho e deixando o mundo externo de lado, mas não totalmente...— veja, eu não consigo mais inovar em nada eu fico preso nisso, queria fazer algo diferente — reclamava enquanto estava tentando compor algo com meu produtor que olhava tudo em silêncio.
Nos últimos tempos o tenho passado muito tempo no studio trabalhando mas produzindo muito lentamente por conta de um certo bloqueio criativo, meu produtor ( Sullivan) estava me atazanando a dias por conta disso.
—talvez você tenha que ser menos teimoso e deixarem os compositores te ajudar — sugeriu ele medindo as palavras com se estivesse falando algo pecaminoso, eu apenas parei de olhar para o papel e o olhei.
— pare de me fazer cogitar isso, acho que é só uma crise criativa — expliquei voltando meu olhar para o papel.
—posso fazer uma pergunta ?— questionou o produtor que parecia aquelas crianças curiosas.
— já está fazendo querido, aproveite e faça duas— disse sem o olhar diretamente.Não sabia o motivo de eu ter escolhido Sullivan para trabalhar comigo ele tem a mesma idade que eu mas muito imaturo e bobo, o que eu achava uma graça mas as vezes irritava, eu não falava seu nome para o irritá-lo também, tinha que dar o troco de alguma maneira.
— estava lendo algumas de suas composições que não foram gravadas porque você insiste em banir isso e...— dizia ele animadamente até eu o interromper.
— garoto intrometido não acredito que estava olhando minha composições — reclamei amassando o papel e jogando nele que desviou.— é o meu trabalho ok—explicou ele
—o que quer saber ?
— Na música que você escreveu com Troye a Could cry just thinking about you, na parte que diz "Escrevemos uma vida só para nós Queria poder colocar de volta na prateleira Mas há uma onda deslumbrante Que me mantem longe de você, meu amor Eu escrevi essa sozinho" e na parte que diz " Eu poderia chorar só de pensar em você
Cada verso que escrevo é algo sobre você, Todo cara que eu quero se parece com você, Todo livro que leio, eu só leio para você,Toda obra de arte é apenas pra lembrar de você Eu não sei quem sou, com ou sem você Mas acho que estou prestes a descobrir" , o que eu tenho a perguntar e adicionar ê que isso é muito bonito e bom... pra quem você escreve isso ?- questionou o rapaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora logo ali.
RomanceBruno e sua mãe se mudam para Montreal para Uma vida nova, Bruno tenta recomeçar sua vida mesmo assim infeliz por ter deixado sua antiga vida em prol de sua mãe mas em meio a tantas aventuras ele acaba conhecendo pessoas incrível e A Derek Martinez...