metgala, Segundo round?

84 5 0
                                    


Logo depois do jantar eu e Dylan nos despedimos de meus sogros, que foram uns amores comigo, Dylan e eu esperamos eles irem embora e fomos para o carro do agora meu noivo, o estacionamento era meio escuro, entramos e ficamos dentro do carro nos beijando um pouco, Dylan naquela noite estava com um fogo insaciável, ele me apertava e me mordia ao mesmo tempo que me beijava, eu estava sentado em seu colo no banco e trás do carro

- vamos pra seu loft logo!- disse parrando de beija-lo
- quero você aqui ! Quero te possuir aqui mesmo!- Dylan continua a depositar beijos sobre meu pescoço

-seria um pouco desconfortável não acha?- disse afastando ele é me sentando no banco do passageiro.
- tá, não vai bancar o difícil comigo hoje né?- Dylan reclamou se ajeitando e olhando os retrovisores do carro.

- não é bancar o difícil e que eu prefiro entre quatro paredes entende?- expliquei a Dylan .

- Bruno eu sou homen e tenho minhas necessidades!- Dylan fez esse comentário me ofendendo de certo modo.
- você falando assim parece estar insinuando que sou uma mulherzinha!- reclamei do comentário.

- não foi isso que eu quis dizer. eu só... - Dylan tentou de explicar mas eu o interrompi com um beijo.

- eu não quero discutir, quero você, vamos logo pro loft!-disse indo para o banco da frente e botando o sinto de segurança.

Seguimos o caminho todo sem silêncio. O noivado mal tinha começado e já tínhamos nossa primeira briga, quando chegamos em seu prédio pegamos o elevador do estacionamento do subsolo.

- não fique com raiva de mim logo hoje!- pediu Dylan me puxando para um abraço e nos virando para o espelho do elevador para que possamos nos ver.

- não estou com raiva, apenas chateado!- disse me virando para ele é pondo meus braços em volta de seu ombro .

- é o que eu posso fazer pra você me perdoar!- Perguntou Dylan de maneira sensual, eu sabia o que ele queria naquela noite.

- me dê o seu melhor desempenho hoje!- disse olhando para ele e o puxando pela argola de sua camisa, as portas do elevador se abriram e saímos seguindo o rumo para a porta de seu loft.

Ao adentrar- mos Dylan trancou a porta se virou para mim me emburou contra a parede causando um grande impacto que eu senti muito bem! Ele prendeu meus braços acima da minha cabeça com uma mão e com a outra pegou uma de minhas pernas a puxou para sua cintura para que pudesimos ficar calados, ele começou a me beijar e me apertar tirou minha camisa e jogou no sofá e beijou meu peito me fazendo tremer em suas mãos, logo depois pé pegou no colo e me levou para sua cama onde retirou seus tênis e sua camisa social, e veio tomar meu corpo novamente.

- eu senti tanto sua falta amor..., falta de te ter todinho pra mim- dissia Dylan me amaçando no cama, eu apenas gemia baixinho e puxava seus cabelos, até que tomei as rédeas, o empurrando para se deitar e subindo encima dele dei algumas saradas em algo duro dentro de suas calças, beijei seu rosto, seu peito e sua barriga, sem hesitar tirei o sinto se sua calça e com calma desabotoei e puxei tudo para baixo, tudo mesmo até a cueca veio junto ao jogar a poupa no chão e ver aquele homem todo nu, o ataquei.

- me chupa logo vai, cabricha!- pediu Dylan dando um pisacada para mim, que abusado! Ele estava mais safado do que de costume, peguei seu falo e lambi a cabecinha, depois aos poucos fui introduzindo tudo em minha boca tendo uma visão do rosto de Dylan fazendo uma feição de puro prazer, eu chupei tudo, ia e voltava fazendo movimentos repetitivos de ir e descer, Dylan puxou meu cabelo com uma mão e com a outra pegou seu falo e esfregou em meu rosto dando uma batidinhas de leve, ele mandou eu chupar de novo mas dessa vez ele segurou minha cabeça e começou e meter em minha boca, eu aguentei o maximo que pude ate engasgar.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora