bilhetes... e corações partidos

113 13 56
                                    

Quando a janela se abriu... Eu não imaginaria que seria ele novamente apareceria tão cedo

- Senhor Martinez?- Disse demonstrando total surpresa!
-olá senhor kirthen, Não devia Já estar em casa?- perguntou o diretor Martinez dentro do carro .

- Sim, mas ... E que eu fui ... Hãm...- falei gaguejando tentando arrumar alguma desculpa esfarrapada.

- Ao Shopping ?- Disse ele rindo.

- é.. Exatamente e por isso estou indo somente agora para casa- falei rapidamente .
- Aceita carona?- Perguntou o diretor Martinez.
- ah eu não quero incomodar o senhor- Disse sem jeito.

-Entre logo vamos!- Martinez disse por fim destravado a porta do carona.
- ok, obrigado - Cochicho.

Ao entrar no carro que era extremamente luxuoso, comecei a me perguntar como Derek ainda tinha a audácia de dizer que sua famila não estava indo bem!
(Um ultraje) – Pensamentos

-Então seu nome e Bruno não é ?- Perguntou Martinez.
-Sim diretor Martinez.!- respondi

-Me chame de Charlie, estávamos fora da escola, sem formalidades por favor!- Disse o diretor ao volante.

-Tá bom - respondi.
-Você está gostando da escola? Como está se sentindo em um lugar onde tudo é diferente?- Perguntou Charlie.

-Ah, a escola e maravilhosa e a cidade também é eu estou adorando morar aqui - respondi com sorriso.

-Que bom e você já fez amigos?- ele perguntou.
-Sim, inclusive seu filho é um deles!.- disse eu olhando para ele.

( oi Charlie , seu filho beija bem né?) – Pensamentos.

-Derek? Olha senhor Bruno por essa eu não esperava- Disse charlie rindo.
-Porque ? Eu não entendi.- perguntei.
-Nada Bruno,... - Charlie disse sério.

A viagem segue com o diretor me fazendo varias perguntas sobre minha vida e sobre a cidade antiga onde eu morava, até chegar na rua de casa .

- Está entregue !- Disse o "Charlie".
- muito obrigado Charlie- disse me despedindo.
- eu que agradeço pela companhia – Disse ele destravado as portas.

Eu desci do carro e fui em direção a porta da entrada de casa de onde comecei a escutar gemidos!

( a safada master já começou!) – Pensamentos.

Abri a porta com todo o cuidado e fui andando com passos leve pela casa rumo a cozinha e ao entrar na porta encontro minha mãe é um cara dando o maior amaço !

-AI MEU DEUS VOCÊS ESTÃO...- Disse gritando e tapando os olhos ao ver aquela cena porno ao vivo.

- filho!!! Oh meu deus desculpe- disse minha mãe se recompondo junto com o cara que ela estava.

( hora,hora se não se saiu melhor que encomenda )

- aí mãe, que nojo, agora eu vou precisar de terapia- falei ironicamente.
-Não é pra tanto baby você que chegou sem avisar - justificou ela.

- oi, pra pra você – disse pro cara que tinha uma mala imensa na calça .
Olá , desculpe por ter visto isso – disse o homem de 1.73 de altura cabelos castanhos barba feita , Branco, usando roupa social.

-Tudo bem... Eu vou ... Se eu não me matar eu vou tomar um banho- Disse saindo daquele lugar.

Subi as escadas e fui ao meu quarto, tranquei a porta e comecei a rir lembrando da cena, minha mãe tem borogodo (kkkk) .

Abri as percianas, que estavam fechadas, aproveitei e abri a janela para deixar o ar natural circular por todo quarto, fui para o banheiro e me olhei no espelho da pia, estava com uma cara boa porém com muitas olheiras, entrei no box e tomei um belo e demorado banho.
Ao sair vejo que há um novo e-mail no meu computador, eu sento em frente a escrivaminha e comecei a ler o e-mail.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora