triunfo

128 12 97
                                    

Acordei com um grande vazio em minha cama, levantei rapidamente vendo a cama sem Derek ao meu lado, meu coração apertou, fui para o banheiro e fiz minhas higenies, estava me arrumando em meu quarto, senti o cheiro de comida e ouço sons vindos da cozinha, por um momento imaginei que fosse minha mãe, mas daí lembrei que ela só viria no sábado, em uma reação explosiva corri para a cozinha.

- eita já acorda assim?-disse Derek ao me ver chegando na cozinha correndo.
- desculpe! - disse com um sorriso aliviado.

- venha comer algo - disse Derek se sentado a mesa.
- uai, você que fez?- perguntei vendo uma mesa com bastante fartura.

- claro! o melhor para meu amorzinho- disse Derek me beijando.
- sou é?- Disse entre os beijos.
- agora é - derek me olhava nos olhos.

Eu mal podia acreditar que isso realmente estava acontecendo, Derek Martinez
Dormimu comigo! Era um sonho realizado!

( vou traduzir! KARALHOOO EU DEI PRA UM GOSOTOSO, E PRA COMPLETAR ELE AINDA ME AMA!!! PORRA EU TO FELIZ CARA! )

Tomamos o café da manhã e pelos lindos momentos em que estavamos vivendo, sempre tem que ter algo de ruim né?

- temos que ir pra escola hoje!- Disse Derek olhando para o relógio de parede.

- sim,verdade ainda tem a escola!- Resmunguei enquanto comia.
- hoje vou chegar um pouco atrasado !- Disse Derek.

- Derek...- perguntei me levantando e indo até a pia.
- diga amor!- Derek respondeu.
- como vai ser ?- perguntei meio triste .
- como vai ser o que?- Derek perguntou confuso.
- na escola!- Disse eu .

Derek parou por um momento e ficou em silêncio, aquilo na minha opinião era algo ruim, mas eu deixei ele pensar. Se Derek me magoase de novo, iria ser o fim, eu me entreguei cegamente a ele de corpo e alma, eu pertencia a ele, mas logo o silêncio foi quebrado.

- vai ser normal!, eu vou estudar em uma escola, com meu namorado!- Disse Derek vindo até mim.
- seu namorad... O que?- disse eu nervoso, eu não estava acreditando no que acabo de ouvir.
- você é eu somos isso não é?- disse Derek rindo.
- acho que sim! Na verdade não lembro de ter sido pedido - respondi da mesma forma.

- desculpe, acho que tenho que pedir não é ?- Derek me pegou pela cintura.

- você que sabe RS- dei os ombros.
- Bruno, meu chato, meu amor, meu anjinho que amo tanto, vamos namorar?- Disse Derek ja me fitando com um olhar safado.

- Derek, meu arrogante, meu lindo ignorante! Meu jogador que amo tanto! Sim eu quero!- Disse eu aceitando.

- sempre?- disse Derek me beijando.
- sempre!- Disse eu por Fim.

Depois dessa parte maravilhosa da manhã peguei minhas coisas e fui para a escola, Derek iria resolver umas coisas e não poderia ir junto comigo, mas combinamos de nós encontra lá.

É lá, estava eu, parado olhando para o prédio, algo estava errado, o clima estava tranquilo, naquele dia fazia um clima nublado e gelado mas nada fora normal, talvez fosse coisa da minha cabeça, mas a vibe estava muito pesada, havia pouquíssimas pessoas no gramado da escola( o que era de se estranha) e então eu entrei e fui em direção ao meu armário como a costumeira rotina, notei que todos os olhares dos corredores se voltavam para mim, e ai sim eu tive a certeza! Algo está errado.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora