Estava saindo do banho após chegar em casa encharcado pela chuva, olhei meu celular e havia uma chamada perdida do André, eu ignorei e desci pra cozinha onde encontrei minha mãe a todo vapor trabalhando, então resolvi encher ela de perguntas. ( era um Robby irritar)
-Oi mãezinha- Disse entrando na cozinha peagando uma xícara de café.
-Oi - disse ela seca.
-Então quem é seu novo namorado? - Perguntei na cara de pau mesmo. ( estava curioso para saber o porque dela está tanto tempo fora de casa e não é só pelo trabalho )
-Mas o que?- Perguntou ela se fazendo de desentendida.
-Seu novo namorado , a qual é ... Ele é bonito? - Perguntei rindo
-Aah Bruno me deixa trabalhar e ... Sim ele e um charme- Disse ela abrindo um sorriso enorme.
-Tá, e no que está trabalhado?- Perguntei.
Bom foi até bom você ter feito essa pergunta porque eu recebi uma planta de uma obra de restauração e vi que tinha vários erros na estrutura sabe?- Disse ela super focada no trabalho.
-Sei, mas o que eu tenho haver com isso ?- Perguntei.
É que o projeto de reforma do seu Colégio de um ginásio, tem várias infiltrações em algumas partes externar e pelo que vejo... Há risco de algo cair entende? - disse ela me olhando dessa vez.
-Sim, sim e o que quer saber?- perguntei.
Você ou um de seus amigos notou rachaduras ou barulhos estranhos nos últimos dias ? Perguntou ela.
- Sim. na verdade hoje mesmo ouvi um barulho esquisito e muito alto vindo das pilastras eu estava com o André e até eu me assustei- comentei
-Huum- disse minha mãe.-Aliás como está o André? - Perguntou ela .
-Esta bem.. Falando nele e na escola e tals, amanhã vai ter uma festa na escola a noite, será que eu posso ir?- perguntei a minha mãe.-Vai com ele ? Perguntou ela.
-Sim .. - disse a ela.
-Tudo bem com o tanto que chegue antes das 2 da manhã - Disse ela olhando para os desenhos que eu julgava ser plantas de prédios.
-Então mãe é sobre isso que eu queria falar, eu posso dormir na casa do André amanhã?- perguntei nervoso
Ela parou de fazer o que estava fazendo e me olhou, e soltou um " Meu bebê cresceu tão rápido"
Eu penas ri.
-Posso ou não?- Perguntei.
-Pode - ela disse.-Aaaa obrigado- Gritei e sai correndo pro quarto.
-USE PRESERVATIVO - Disse minha mãe gritando me deixando podre de vergonha.
Tranquei a porta mandei um Sms dizendo que ela tinha deixado .André ela deixou Aaaaaa!!!!!
- euSério?
-AndréSério!! Então se prepara que amanhã tem 🌚
-euPode deixar amorzinho, vai ser a noite mais bonita da sua vida❤
- André.Eu sorri e me deitei até cair no sono.
Podem me chamar de preguiçoso por dormir de mais, mas galera dormir é muito bom, me chamem de Belo adormecido, eu pedi um príncipe... E veio o cavalo.. Sad ( By pensamentos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor mora logo ali.
RomanceBruno e sua mãe se mudam para Montreal para Uma vida nova, Bruno tenta recomeçar sua vida mesmo assim infeliz por ter deixado sua antiga vida em prol de sua mãe mas em meio a tantas aventuras ele acaba conhecendo pessoas incrível e A Derek Martinez...