Fake Smile

37 4 0
                                    

Assim que chegamos em zurich fui direto para o hotel onde eu até então hábitava, troquei de roupa e tratei de ir até a Repúblic records, pois teria uma reunião com os organizadores e produtores do da Chanel, teríamos uma conversar sobre o evento para acertar os detalhes, certamente a essa hora Dean já estava a minha espera.

Assim que cheguei a gravadora cumprimentei alguns conhecidos e andava distraído em meus pensamentos quando esbarei em alguém.

- você? Sua grande vaca! - disse ao olhar que tinha esbarrado com keth
- Aí não estou com paciência hoje Bruno - bufou a morena

-que bicho te mordeu?
- ah!
- tudo bem eu tenho que ir agora, mas depois iremos conversar sobre isso!- disse por fim indo até os elevadores.

Depois que terminamos a reunião Dean me pediu para conversar comigo a sós em sua sala, eu concordei e o segui até o local.

-então do que se trata? - perguntei me acomodando em uma cadeira a sua frente.
- já temos tudo pronto pro álbum, a data de lançamento já está prevista é temos o seu eventos de pré estreia mundial no Desfile da Chanel - disse Dean dando voltas na mesa de sua sala.

- ok, mas o que mais? - indaguei não estendendo nada.
- você irá se apresentar no VMA'S Awards! Ah uma grande chance de você ser indicado ainda este ano- bravejava dean

- ohhh Deus, Deus - disse com espanto colocando as mãos em meu peito.
levantei e dei pulinhos nada masculinos e por impulso o abracei.

- unhumm! - resmungava Dean retribuindo o Abraço
- Dean eu não acredito meu deus! - disse eu beijando sua bochecha

estava feliz, mas tão feliz que não conseguia destituir certos limites de minhas ações e expressões corporais para o termo: felicidade

- sim! - disse Dean me largando e ficando vermelho
olhei para ele e notei o que tinha feito, notei que Dean se sentiu desconfortável, abaixei a cabeça e permanecemos naquele ambiente silencioso, então quebrei o silêncio.

- bom... eh, ... Obrigado... Eu vou... Voltar ao estúdio... É... Tchau - me retirei da sala correndo.

(NARRADO POR DEREK )

tudo estava indo em perfeito anandamento com minha loja, tinha resolvido pegar mais uma contia é investir na bolsa e comprar ações de algumas empresas, as coisas estavam dando certo para mim, decidi dar um passo importante em minha vida, agora que não trabalho mais decidi que até que minha loja de departamentos esteja em construção eu vou fazer um curso pra aprimorar tudo, gostaria de entender melhor as coisas desse mundo empresarial e assim fiz.

entrei em uma escola de treinamentos e cursos e me matriculei, após sair voltei para casa, adentrei o recinto notando que Felipe estava distraído olhando para TV, Felipe e um ótimo menino, apesar de seus surtos de rebeldia que tinha de vez em quando mas nada que me preocupasse pois é coisa de criança.

- no que esta pensando pequeno? - perguntei me sentando ao lado dele e bugunçando seu cabelo de maneira brincalhona
o Felipe pensou no que iria falar e senti que ele não queria se pronunciar sobre algo, mas desistiu e falou :

- em nada, só me perguntando onde papai está - ponderou o menor cruzando os braços.

-não se preocupe, ele deve esta bem, eu sinto que ele está- afimei

Felipe me encarou de maneira curiosa, ele era como minha mãe, um ser humano que procura o bem estar de todos mas que desconfia de algo que não lhe passa confiança, e por conta disso, procurava analisar as pessoas, ele me analisava mas parou e mudou de assunto.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora