As aventuras amorosas de Derek part II

12 2 0
                                    

Eu tinha passado a manhã toda ansioso pela noite, parecia que o dia não chegava ao fim nunca, Sam me disse que eu estava como um louco andando de um lado para outro, hoje foi totalmente improdutivo pois não estava conseguindo fazer nada de tão ansioso que eu estava, Lydia me aconselhou a agir naturalmente mas isso parece tão difícil, não acreditado que estava inseguro a ponto de surtar de tal forma, tudo piorou quando finalmente o anoitecer estava dando seus primeiro sinais e eu teria que escolher algo para vestir, eu geralmente escolho qualquer coisa elevatória que virei na minha frente mas não foi esse o caso, demorei por muito para escolher uma roupa, demorei até no banho e para arrumar o meu cabelo que não parecia estar do jeito que eu gostaria que estivesse.
Logo que me vesti decidir sair rumo a sala de estar onde estavam meus três estresses diários.

- oh Meu Deus Derek você está lindo - vociferou a doce Lydia sentava no divã junto a meu irmão e meu melhor amigo.

- está parecendo um galã de filme Deer - disse Felipe sorrindo
- sim Eu chamaria isso de o caçador do pedaço hahah - foi a vez de Sam falar fazendo gestos mirabolantes com as mãos.
- não seja asqueroso Sam temos crianças aqui - brigou a ruiva o jogando uma almofada fazendo o mesmo dar a língua para ela.
- obrigado, agora parem de brigar não me deixem mais nervoso do que estou - foi minha vez de intervier fazendo todos voltarem seus olhares para mim.
- com quem ira sair ?- perguntou Sam curioso e cheio de expectativas.
- um garoto chamado Isaac, ele parece ser legal mas não tô criando expectativas- revelei ajeitando a maga do meu blazer
- droga Derek - resmungou Sam
- vocês irão pra onde? - foi a vez da ruiva perguntar.
- bom ele disse que a gente iria ver algum lugar na hora que eu fosse o buscar as 19:00- disse eu me sentando em uma das poltronas na sala.
- por deus Derek se apresse já são 19:00- informou- me a ruiva me dás do arregalar os olhos e me levantar rapidamente.
- que droga - disse eu correndo pela sala atrás da minha carteira e da chave do meu carro e saindo pela porta.
- lembre-se de ser você mesmo Derek - gritou Lydia e não fechar a porta.
- ok- disse eu já em frente ao elevador.
- qual seu problema Lydia ?- ouvi Sam reclamar mas o som parou pois a porta se fechou.

Peguei meu carro e sai o Mais rápido que pude para o endereço que Isaac havia me passada era meio distante de Manhattan, ficava do outro lado em Williamsburg's, peguei meu celular e mandei uma breve mensagem para ele dizendo que estava a caminho e dizendo que o trânsito não tinha me atrasado, o mesmo só viu a mensagem mas nada respondeu, o que de alguma forma me afetou ainda mais, eu não teria cara pra levar um fora ao vivo de um desconhecido, fora que Isaac é muito lindo, tem belos pares de olhos e um rosto lindo, droga eu realmente estava delirando de nervoso.

Passei o resto do trajeto tentando arranjar maneiras de puxar assunto e eu até me questionei em como deveria falar um "olá " mas logo fui tirado dessa paranoia ao entrar em um bairro estranho de classe média na baixa Williamburg, assim que entrei a sua rua e parei meu carro em frente ao seu prédio eu realmente me questionei se Isaac morava naquele lugar, parecia tão divertido nas fotos morar ali parecia não ser um lugar feliz pra se viver

Passei o resto do trajeto tentando arranjar maneiras de puxar assunto e eu até me questionei em como deveria falar um "olá " mas logo fui tirado dessa paranoia ao entrar em um bairro estranho de classe média na baixa Williamburg, assim que entrei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora