Agressão

46 2 1
                                    

[NARRADO POR BRUNO ]

Assim que sai do prédio da imobiliária, encontrei Dylan parado na calçada com as mãos no bolso, provavelmente a minha espera.
Sair do prédio e segui andando sem dar a mínima para Dylan.

- Bruno espere! - gritou Dylan correndo para me alcançar mas eu não parei de caminhar em meio a calçada ele se pois a minha frente me fazendo parar.

- precisamos voltar a Montreal! - disse eu tentando não gritar com ele no meio da rua
- vamos, quando chegarmos iremos conversar calmamente!- disse Dylan pegando em minha mão e voltando a caminhar.
- irei a uma loja de decoração antes, pretendo voltar no sábado e já ficar por aqui! - disse sem muito rodeio recebendo um puxão no meu braço de forma buscar obrigando a colocar meu corpo no de Dylan que agora me segurava com os dois braços me apertando fazendo me lágrima
- ouça você está me tirando do ...- dizia  Dylan mas parou assim que ouviu o som de máquinas fotografias e reparamos que dois homens saíram de um beco nos fotografando.

Eu o encarava em choque por conta daquela atitude eu mal conseguia respirar. Tentava disfarçar o que tinha acabado de acontecer.

- tudo bem !- afirmou Dylan não muito satisfeito.
- ótimo, vamos, não podemos nos atrasar mais  e gente se controlar um pouco mais querido!- disse por fim me soltando e indo parando em um ponto de táxi e entramos em um veículo amarelo tradicional da cidade que nunca dorme.

Depois de algumas horas andando por pela cidade sem quase nos falar finalmente encontramos alguém de confiança para ajeitar a decoração do nosso apartamento, depois de acertarmos tudo eu tive uma idéia que provavelmente iria irritar muito o Dylan.

- o que acha de irmos dar uma olhada rápida no apartamento antes de irmos para Montreal?- perguntei ao Dylan enquanto esperávamos por um táxi na calçada.

- vamos nos atrasar Bruno!- indagou Dylan acenando para um carro que vinha ao longe.

- se quiser pode ir sozinho, você está muito estético hoje!- disse eu sem me importar se ele se incomodaria.
- OK Bruno, Eu realmente não quero discutir - disse Dylan me deixando com um sorriso triunfante.

entramos no táxi e pedimos para o motorista nos levar no tal endereço, e assim o homen negro aparentemente deveria ter uns 30 anos, o visual dele e meio vintage, assim que chegamos no endereço pagamos e corrida e saímos do veículo nos deparando com um prédio de mais ou menos 9 andares feito de puro concreto com um designe soft, suas sacadas feitas de vidraças e aço em um aspecto bem chamativo com plantas, flores e Ortigão por alguns apartamentos dando um ar ecológico ao local, olhei para o Hall de entrada que tinha uma porta giratória de vidro com o aço banhado a prata.

Dylan pegou em minhas mãos e saiu me puxando para dentro, lá conhecermos o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan pegou em minhas mãos e saiu me puxando para dentro, lá conhecermos o Sr.Sanches, ele era porteiro do prédio, muito simpático e parecia ser um ótimo funcionário, entregamos alguns papeis a ele e dizemos que tínhamos comprado e que logo viríamos morar ali, assim que fizemos todos os procedimentos entramos no elevador e apertamos o botão do andar 8°.

O Amor mora logo ali.Onde histórias criam vida. Descubra agora