Oiii me chamo Any Gabrielly tenho 19 anos nasci no Brasil, mas agora estou morando nos USA pra fazer a faculdade dos meus sonhos, vim mais a minha mãe , eu amo ela mais do que tudo....bom a minha mãe ta namorando um cara que não sei quem é mais ela disse que vai me apresentar ele hoje a noite.
Agora estou no meu quarto deitada assistindo serie até minha mãe me gratar.
Mãe: filha vai se arrumar eles estão perto de chegar
Eu: ta mãe ja vou (grita)
Fui me banhar e me arrumei.
(Sem a bolsa)
E coloquei um salto preto pra combinar e no cabelo deixei solto mais fiz uma trança em cima pra não ficar muito descabelada mais tarde.
E uma make basica msm até por que não vou a uma festa.
Depois de me arrumar desço e espero eles chegarem.
Tava no celular até ouvir a campanhia tocar.
Quando fui atender a porta tinha um senhor que aparentava ter seus 40 ou 39 anos e uma garoto que aparentava ter minha idade atraz dele...e cara ele é LINDO.
Olhos verdes esmeralda, cabelo um pouco grande, brinco na orelha e anel nos dedos.
Eu: oiii, entrem podem ficar a vontade , meu nome é Any Gabrielly é um prazer conhecer vocês.(dou um abraço em cada um)
Marco: é um prazer em te conhecer Any , esse é meu filho noah(diz entrando)
Noah:oi any é um prazer.(diz sorrindo)
Eu:oi noah
Mãe: oi meu amor desculpa a demora.
Marco: não querida você não demorou nois acabamos de chegar kkk
Mãe: bom vamos jantar?
Eu:vamos eu to morrendo de fome
Mãe: novidades né filha kkkk
(Eles vão e lá...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanfictionOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber