capítulo 17 - hot🔥

161 5 0
                                    

{ P.O.V  Noah }

Bom depois o recreio acabou  e agente foi pra aula e os minutos passaram voando pq já tava na hora de ir embora.

Chegando em casa joguei minha mochila em qualquer lugar e a any fez o msm subi e ela ficou na cozinha pra ver o que tinha pra comer.

Tirei minha roupa e entrei no banheiro liguei o chuveiro e começo a me banhar, quando do nada senti uma mãos passando pela minhas costas olhei pra traz e era a any fiquei feliz e começei a beijar ela.

Ela intensificou o beijo o que deu pra intender o que ela queria.

E se ela queria eu vou dar a ela né.

Peguei em sua bunda e ela gemeu no meio do beijo, logo botei minha mão em sua buceta que msm agente tando de baixo do chuveiro dava pra perceber que ela tava molhadinha.

Boto um dedo nela e ela gemeu de novo entre o beijo boto outro e ela para o beijo e joga a cabeça pra traz e geme e eu fico duro na hora.

Encosto ela na parede meto meu pau inteiro nela, ela geme alto e caralho como essa mulher é gostosa e apertada.

Eu: an...tão apertadinha...oww.

Any: ownn...noahhh...me fode vai.....

Eu: pode deixar amor.

Eu tava comendo ela que parecia que não havia amanhã eu queria foder ela o dia todo e eu vou, ela consegue me deixar duro com um toque e duvidaria que agente fosse transar só no banheiro.

Ela gemia descontroladamente e o som do nosso corpo se chocando tava me deixando mais excitado e pelo jeito ela tava do msm jeito.

Ela gozou e eu vim junto, sendo assim gozamos juntos, banhamos de vdd e fomos pro quarto mais ela não parou por aí.

(Lingerie da any.)

Any: eu vi ela no meu guarda - roupa e resolvi experimentar e perguntar o que acha dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any: eu vi ela no meu guarda - roupa e resolvi experimentar e perguntar o que acha dela.

Fiquei de boca aberta e já tava duro de novo e eu não ia me aliviar com as mãos.

Agarrei ela e joguei ela na cama e subi em cima dela e comecei a beijar ela tirei seu sutiã e comecei a chupar seus seios que já tavam rígidos.

Fui descendo os beijos pela barriga dela e ela se contorcia na cama com meu toque.

Tirei a parte de baixo da langerie dela e  começei a chupar a bucetinha gostosa dela e ela se contorcia na cama e gemia alto, continuei chupando até perceber que ela ia gozar pois ela deu um grito.

Inguli todo o seu gozo e subi em cima dela e começei a beijar ela fazendo ela sentir o próprio gosto.

Encaixei o meu pau na sua buceta e botei só cabaçinha pra maltratar ela e fazer ela emplorar por meu pau dentro dela.

Any: ahh amor bota todo pfvr.

Eu: vc quer meu pau baby, implore por ele dentro de vc vai.

Any: amooor......eu quero seu pau pfvr bota logo ele em mim...me fode amor.

Caralho ouvir ela implorando pra eu foder ela me deixou mais duro ainda, meu pau tava parecendo ferro de tão duro que tava....ouvir ela implorando pelo meu pau era incrível e excitante.

Meti meu pau todo nela e ela gritou de tanto prazer.

Eu: vai amor geme meu nome implora por mais vai( falo gemendo)

Any: ainn....amor...me fode...no.ahh me fode amor, me fode vai seu gostoso, aunnn....

Ela gemia muito, caralho.

Eu:oww...gostosaaa..oww

Any:auin..amoorr

Eu:fica de quatro amor

Ela fez o que eu pedi aínda com as pernas banbas, ficou de quatro e empinou a bundinha dela pra mim.

Eu: porra amor eu vou  ficar petrificado a noite toda assim vc com essa sua bundinha empinada só pra mim.

Any: é a minha intenção amor, agora me fode vai.

Eu: quer que eu te foda amor?

Any: sim amor eu quero( fala com a voz manhosa)

Eu: seu pedido é uma ordem princesa.

Eu meto com tudo nela ela grita e não para de gemer, caralho.

...........

Depois de uns 7 Rauds fudendo ela agente foi pro banho, mais ela não conseguia mais andar entt tive que carregar ela nos braços, sinal de que fiz um bom trabalho.

Depois do um bom banho botei ela na cama e ela disse que queria durmir agarradinha CMG e eu aceitei óbvio.

Ela durmiu mais continuei fazendo cafuné nela e acabei dormindo tbm.

.................

Volteiiii

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora