{P.O.V ANY}
Bom depois da noite de ontem eu acordei um pouco cansada e com as pernas banbas um pouco.
Mas me levantei banhei e me vesti.
Vou com uma roupa mais simples msm.
Noah ainda demorou um pouco pra se arrumar fiquei esperando ele entt ele acabou e fomos pra escola.
Chegando lá dei um selinho nele e fui falar com as meninas e ele foi falar com os meninos.
Depois bate o sinal pras aula eu fui pra minha que seria junto com sabina e sina, ainda bem não queria ficar sozinha não.
.........
O sinal pro recreio bate e eu queria falar com Noah, sobre as minhas aulas, foi sobre corpo humano e pensei em Noah mais parei quando começou a sentir um enjôo do nada e sai correndo pro banheiro com a mão não boca pra controla se não eu ia melar o pátio todo.
Vomitei e sina e sabina aparecem no banheiro.
Sina: amiga agente viu vc correndo disiperada pro banheiro com a mão na boca, ficamos preocupadas e vinhemos ver se vc tá bem.
Sabina: vc tá bem amiga?
Eu: sim, só foi um enjôo de nada ja vai passar.
Sina: tem certeza que foi só um enjôo, pra mim tá parecendo outra coisa.
Sabina: digo o msm.
Eu: do que vcs tão falando?
Sabina:agente tá falando da possível chance de vc estar grávida amiga.
Eu me assustei com que sabina disse, grávida, eu?
Eu: o que? Tá maluca sabina?não posso tá grávida eu eu Noah sempre se previnimos e eu nunca fiquei com outro homem a não ser Noah.
Aí me lembrei de ontem, que tbm me lembrei que não usamos camisinha e eu esqueci de tomar a pílula.
Arregalei os olhos e elas perceberam.
Sina: vc esqueceu de tomar a pílula né?
Sabina: MDS eu vou ser titia ebaaa.
Sabina não parava de falar o quanto tava feliz que ia ser titia já sina falava pra eu fazer o teste pra comprovar, mais eu não escutei direito, eu tô paraliza, não tô acreditando, como vou contar isso a Noah? Como vou conseguir cuidar dessa criança que nem sei direito nem como banhar? Sei nem cuidar de mim mesma MDS e agora? Meus pais vão me matar.
Eu saí do banheiro disiperada não sabia o que fazer parei em frente a escola, no jardim pra ser mais exata, sabina e sina logo chegaram.
Sina: amiga o que foi que saiu correndo do banheiro?
Sabina: é fala pra gente.
Eu: eu ainda tô em choque, como vou criar essa criança sendo que não sei cuidar bem de mim mesma? Como vou contar ao Noah? Aos meus pais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanficOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber