Bom depois de conversar na sala fomos pra cozinha jantar.
Na mesa eu sentei do lado da minha mãe e minha mãe sentou na frente de marco que sentou ao lado de noah que tava na minha frente.
Noah me encarava como se quisesse me comer ali msm, eu tava rezando pra que minha mãe não tivesse percebido essas nossas trocas de olhares, pq se nao eu morro de vergonha.
Sou tirada dos meus pensamentos com a minha mãe falando.
Mãe: filha você pode lavar a louça por favor?
Eu:Claro mãe.
Ja tava me levantando pra ir lavar a louça quando o tio marco falou.
Marco: noah meu filho vá ajuda-la a lavar a louça
Noah:Claro pai
Eu:Não precisa eu lavo sozinha, termino num estante.
Marco: não eu insisto.
Eu: então tudo bem
Agente tava lavando a louça eu lavando e ele enxugando quando eu sentir alguem me olhando e me virei e era ele me encarando então eu pergunto:
Eu: por que ta me olhando assim ?
Noah: assim como? kkkk
Eu: assim me encarando diferente, com o olhar de como quisesse me comer.
Noah: essa é a questão, eu quero te comer gata kkkkk
Eu fiquei sem geito não sabia o que falar ou fazer e graças a deus a louça acabou e fui pra sala e chegando lá minha mãe e o tio marco tavam quase se comendo no sofá.
Noah: eii se querem se comer vão la pro quarto pela mor de deus ninguem é obrigada a ver isso não eu em.
Eu: é verdade.
Mãe:desculpem, ah e filha marco e noah vão durmir aqui hj , marco vai durmir cmg e o quarto de hospedes ta cheio de bagunça será que noah pode durmir com você?
Eu: claro mãe, não me importo
Nois subimos e noah bota sua bolsa encima da cadeira da escrivaninha e eu peguei minha toalha e falei pra ele que ia tomar banho e ele só susurrou um "hunm" então sai e fui banhar, tava banhando de costa quando senti uma mão na minha cintura , quando me virei era noah , ele me encarou e me beijou, eu retribui é claro por que o beijo dele é muito bom cara eu vou MORRER....mds.
Ele foi descendo a mão dele pra minha bunda e depois parou de me beijar e encarou meus seios e depois chupou com vontade fazendo eu gemer baixinho, até porque nossos pais estão la embaixo, logo apos sinto sua mão na minha coxa e ir subindo pra minha buceta e ele bota dois dedo dentro de mim....e eu so sabia gemer e ele abafava com um beijo, ele tava me deixando louca , completamente louca.
Logo apos isso terminamos o banho e fomos se vestir eu vestir um pijama rosa fraco e botei pra chamar atenção dele já que ele quase me matou hj la no banheiro.

Me vistir e fui durmi quando me deitei senti uma coisa dura roçando na minha bunda olhei pra traz e era o noah roçando o pau duro dele na minha bunda, e eu acabo soltando um gemido.Eu:awunn.....an
Naoh:isso geme pra mim sua safada.
Eu: ann....noaaahh
Naoh: geme meu nome gostosa geme.
E assim foi a minha noite, o noah roçando o pau dele em mim e falando coisas safadas no meu ouvido e eu gemendo.
Até que o sono veio e ele me deu um beijo na bochecha e foi durmir e eu dormir tbm.
No outro dia.
De manhã eu acordei o noah não tava mais do meu lado não liguei até porque ele pode ta la em baixo ou ter ido embora, fiz minha H.P e desci pra tomar café e ele tava sentado na cadeira da cozinha tomando café com o cabelo todo bagunçado mais de um jeito sexy.
Eu:bom dia mãe, bom dia tio marcos e bom dia noah.
Todos:bom dia any
Tomei café e fui me vestir pra ir pra escola.
Sai e fui direto pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanfictionOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber