{P.OV ANY}
Bom eu passei a noite toda transando e matando a saudade com o noah.
................
Hj nois estamos se arrumando pra ir pra escola.
Bom chegando na escola sabina e sina vieram correndo me abraçar,logo apos fomos pra onde sempre iamos no inicio e no recreio que é o ginasio ficamos la até o sinal bater.
....................
O sinal bateu e fomos pro recreio, quando peguei meu lanche e fui pro ginasio com as meninas.
Acabamos de comer e ficamos conversando coisas aleatorias até que o noah chega.
Noah: any, posso falar com você rapidinho?
Eu: claro noah.
Noah: vem.
Any: fala.
Noah: eu queria te levar em lugar.
Eu: que lugar?
Noah: vc vai ver, vc vem?
Eu: é......ta bom eu vou.
Ele ficou feliz e pegou minha mão e me levou pro estacionamento eu paro ele.
Eu:o que agente ta fzd aqui e pra onde agente vai?
Noah: rlx, confia em mim gata, é surpresa.
Eu:humm..ta bom.
Noah: vem vamos.
Fui com ele e parece que tava so rodando pq não chegavamos nunca, mais quando chegamos ele pediu pra mim botar um venda, até questionei mais resolvi confiar e btei a venda.
Senti um vento gelado e senti tambem que tava na praia ja que tava pisando em areia.
E quando ele pediu pra mim tirar a venda e quando eu tirei eu não acreditei no que eu vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
Fiksi PenggemarOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber