capitulo 15

75 5 4
                                    

{P.O.V ANY}

Bom passou uma  semana que eu namoro o noah, e eu to muito feliz.

..............

Hoje ja é sexta e cara eu to ficando com muito tesão acumulado, vê o noah na minha casa, sem camisa e sair so de tolha do meu quarto,cara me deixa com muito tesão.

Eu ja não to aguentando mais eu preciso dele dentro mim, me dando prazer que so ele sabe me dar, e eu ja sei como fazer isso, ele vai dormir aqui e nossos pais vao dormir fora.

.......ja tava de noite e eu ja tava botando meu plano em açao.

Fui pro banheiro e me banhei.

Noah  tinha saido pra casa do josh e ja tava voltando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah  tinha saido pra casa do josh e ja tava voltando.

Me deitei e esperei ele voltar.

(10 minutos depois)

10 minutos esperando ele voltar e nada, então desci pra cozinha pra pelo menos comer alguma coisa que tava com fome, até sentir uma mão na minha sintura....

{P.O.V NOAH}

Any tava muito feliz desde que eu pedi ela em namoro, ja falamos com nossos pais e eles aceitatram de boa.

Dava pra perceber que ela não aguentava me ver sem blusa ou so de toalha, o olhar dela entregava ela, eu adoro quando eu deixo ela assim, excitada e com tesão, o tesão dela deve ta muito acumulado kkkk.

Fui pra casa do josh atarde fiquei jogando video game com ele e conversando, até que deu a hora de eu ir embora e foi isso que eu fiz peguei minhas coisas e fui pra casa, pra não deixar a any sozinha ja que nossos pais vao dormir fora.

Cheguei e tava tudo escuro, ja até sabia que meu pai e tia pri ja tinham saido.

Me  deu fome então fui na cozinha, quando eu entro na cozinha a any tava lá...so de langerie preta com as laterais transparentes, vê ela assim me deixou com tesão e de pau duro e eu não ia usar minhas mão tendo aquele corpo esculpidos pelos deuses.

Peguei em sua sintura, ela tomou um susto e virou de frente e quando me viu soltou um sorriso malicioso, então devolvi o sorriso.

Eu:o que ta fazendo na cozinha desse jeito?

Any: tava te esperando no quarto mais vc não apareceu, então  desci pra comer ja que tava  com fome.

Eu: vc tava me esperando?

Any: sim meu querido irmãozinho.

Eu: bom saber que vc tava me esperando.

(Botem a musica da midia)

Começei a beijar ela com calma, mais depois beijei com malicia e vontade e ela retribuiu.

Passei as mão pelas costas dela na intenção de encontrar o fecho do sutian e eu encontrei e tirei.

Chupei os seios dela com vontade, ferozmente.

Desci os beijos molhados pela barriga dela e cheguei na barra da calcinha dela tirei e botei um dedo nela e ela gemeu baixinho.

Depois começei a chupar ela e ela gemeu alto.

Depois de uns 5 minutos chupando ela, ela gozou em minha boca e eu engoli tudo.

Logo apos ela me virou.

Any: minha vez.

Ela me beijou e desceu os beijos com beijos molhados e eu ja tava mais duro do que eu ja tava.

Logo ela comçou a chupar a cabeçinha me provocando.

Eu: porra amor bota tudo vai.

Ela obedece e bota tudo em sua boquinha maravilhosa.

Eu: ah..amor...e-eu vou gozar

Ela aumentou a velocidade e eu gozei em sua boca.

E foi assim nossa noite, levei ela pro quarto e fodi ela a noite toda.

Gente desculpa, falei que ia postar capitulo so la mais pra frente mais acabei arranjando tempo e postei pra vcs kkkk, votem muito.desculpa os erros.

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora