capitulo 5 - A revelação

175 11 3
                                    

                      {P.o.v Noah}

Mano quando a sabina me disse que a any tava desmaiada no chão da quadra eu me desesperei total.

Começei a gritar com a zoe não tava acreditando que aquilo tava acontecendo, por que justo com ela.

Pedi pra diretora me deixar ir pro hospital, ela me liberou e o pessoal disse que era pra mim trazer noticias e eu disse que sim.

Confesso que eu tava sentindo alguma coisa a mais pela any, não só atração fisica e sexo, não eu realmente tava gostando dela de verdade.

Fui pro hospital e avistei a tia pricila conversando com o medico então fui até ela.

Naoh: como ela ta?

Tia pri: ela ta dormindo, ela vai ficar bem, agora eu vou la ver ela, quer ir depois noah?

Noah:claro tia.

Ela saiu e me deixou sozinho la.

Depois de uns 15 minutos a tia pri voltou e disse que eu podia ir ver ela, mais que ela ainda ta dormindo e eu disse que não me emportaria.

Entrei e vi ela deitada dormindo com um aparelho pra respirar.

Noah: porque quis bancar a valentona em vida?
Você poderia ter ficado calma e não ter ligado pro que ela disse, se você não tivesse aqui nessa cama de hospital agente concerteza taria tranzando em alguma parte da escola ou então fugiria da escola so pra gente ficar juntinho.
Eu comçei a criar um sentimento novo por você, não é só atração fisica, é outra coisa que se você soubesse, concerteza, ia surtar de felicidade.
Eu queria ta agora  abraçado com você sentindo seu perfume , ouvindo a sua risada escandalosa que dar pra ouvir a kilometros de distancia kkkkkkk, queria ta deitado com você te fazendo carinho, mais você ainda vai ficar mais três dias assim com um aparelho pra conseguir respirar,  eu te amo melhora por favor.

Mesmo sabendo que a probabilidade dela ta ouvindo é baixa mais mesmo assim falei, fuquei segurando a mão dela e fazendo carinho com o polegar, até alguem entrar.

Medica: desculpa mais o horario de visita acabou meu jovem.

Noah: ok tudo bem ja tou saindo.

Sai e fui direto pra casa.

Quando cheguei em casa so fiz jogar minha muchica no sofá e subi pro meu quarto e fiquei pensando se ela escutasse tudo aquilo e em como ela reagiria ao que eu falei.

De tanto pensar nisso acabo dumindo.

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora