{P.o.v Any}
Eu desmaiei e fui parar no hospital e ouvi minha mãe chorando, foi a pior coisa do mundo não gosto de ver ela assim, mais me surpreendi quando a segunda pessoa entrou.Noah.
Tudo aquilo que ele falou pra mim eu achei a coisa mais linda que eu ja ouvi de alguem, eu so queria acordar e falar que eu tbm to sentindo uma coisa diferente por ele mais ainda to um pouco confusa com os meus sentimentos e eu também tava com o efeito da morfina então eu não ia acordar pra dizer tudo isso a ele.
Mais não da né,tenho que esperar até chegar em casa.
Passei dois dias com o efeito da morfina, e noah e minha acompanhados do tio marco sempre vinham me visitar quando podiam.
Sabina e sina tambem vinham me visitar, sabina sempre chorava e sina a consolvava, sabina sempre me aiou em tudo, tudo msm, eu amo ela demais.
Bom passou os dois dias no dia seguinte ja tava acordada e ja tava me sentindo melhor e tals.
A medica disse que eu vou ser liberada amanhã, graças a deus.
Bom passei o dia dormindo,um parete dele conversando com sina, sabina e noah.
Ai chegou a noite e fui dormir.
{No outro dia}
Ja tava saindo do hospital com a minha mãe.
Quando chegeui em casa tava sabina, sina, noah e tio marco na sala, sabina correu e me abraçou bem forte eu retribui na hora por causa da saudade kkk, logo sina veio em seguida e me abraçou igual sabina.
Na hora que noah veio me abraçar ele tava com os olhos marejados como se quisesse chorar, agente logo se abraçou bem forte, passamos mais de 10 minutos assim abraçados até minha mãe falar:
Mãe: é...ja ta bom né gente.
Eu e noah se soltamos e começamos a rir da minha mãe.
Sabina e sina precisaram ir embora porque iam resolver algo importante , e meus pais sairam não sei pra onde.
E ficou só eu e noah em casa agente foi pro quarto e ficamos conversando lá.
Noah: ta melhor mesmo?
Eu: to sim, bem melhor.e vc como tem sido esses dias sem mim kkk
Noah: disficil, eu tava com muita saudade de você.
Eu: imagino.
Noah:por que foi brigar com a zoe era so não dar confiança pra ela.
Eu: eu não sei,eu so não gostei de como ela falou cmg e com as meninas e aquilo me deu uma raiva muito grande ai ela partiu pra cima de mim eu até tentei me defender mais ela nunca deixava e acabou no que deu.
Noah: ata
Eu:.....noah eu ouvi o que você falou pra mim la no hospital.
Noah: ah serio...(fala sem jeito)
Eu: ss, e foi a coisa mas legae e linda que alguem ja me disse, eu tbm sinto algo diferente por você, mais ainda ta meio confuso isso tudo então eu vou ter formular tudo na minha cabeça e ajeitar meus sentimentos entendi.
Noah: sim entendo sim claro e te dou todo tempo do mundo.
Eu: que bom que entendi.
Agente resolveu ir se deitar e ele me abraçou, por que falou que queria dormir agarradinho comigo kkk.
{No outro dia}
No outro dia me arrumei por que tinha que ir pra escola, eles liberam agente ir sem o uniforme, ainda bem por que eu não aguentava mais aqueles uniformes ridiculos.
Enquanto eu me arrumava pra ir pra escola eu tava pensando em fazer uma surpresinha pro naoh ja que passei esses dias fora e vai ser hoje a noite.
Me arrumei e desci pra tomar café.
Depois de tomar café subi de novo e escovei meus dentes, passei perfume e fui pra escola.
Noah ja foi na frente por que teve que resolver uns lance do time de futibol, ja que ele é o capitão ne kkk.
{Chegando na escola.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanficOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber