capitulo 8 - hot🔥

238 8 1
                                    

{P.O.V any}

B

om depois que eu sai da escola eu fui direto no shopping, comprei algumas coisas para a surpresa que eu disse que ia fazer pro noah.

Cheguei em casa e guardei as coisas, escutei minha mãe me chamar fui la embaixo e ela disse que ia passar a noite na casa de uma amiga que ela não via a muito tempo e o tio marco ia ficar na casa ia pra um jantar na casa de um amigo dele e provavelmente não voltaria hoje.

O aue foi otimo assim eu posso ficar a sos com o noah e sem se preocupar se nossos pais vão aparecer.

Preparei todo o quarto e tava tudo muito lindo.

(Sem os balões em cima do teto kkk so a cama que tava enfeitada com petalas mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem os balões em cima do teto kkk so a cama que tava enfeitada com petalas mesmo)

Bom não era so isso não, eu nao ia oedir ele em namoro, até por que é ele quem tem que fazer isso né kkk.

Vesti uma langerrie que a sabina fea eu comprar caso eu precisasse, e não é que eu precisei msm kkkk ela não é daquelas exageradas mais da vai.

Vesti uma langerrie que a sabina fea eu comprar caso eu precisasse, e não é que eu precisei msm kkkk ela não é daquelas exageradas mais da vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vesti a langerri mandei uma msg pro noah falando que precisava conversar com ele urgente.

Em 15 minutos ele chegou e se deparou comigo deitada na cama numa pose super sexy e com petalas na cama.

Ele logo jogou a bolsa em algum canto do quarto que eu nem prestei atenção, e veio pra perto de mim ainda meio confuso mais logo entendeu quando me viu so de langerrie.

Noah: o que é tudo isso? Kkkk.

Eu: eu passei tres dias fora, deixei você na saudade, e na vontade que eu tenho certeza que aconteceu kk, então eu pensei em fazer uma surpresinha pro meu querido irmãozinho.(digo passando as mãos pelos seus braços musculosos e logo paro eles em seu pescoço.)

Ele bota a mão na minha cintura e bate um fogo sabe.

Eu: iae gostou da surpresa irmãozinho?(digo com um sorriso sapeca no rosto.)

Noah: tem como não gostar vindo de vc irmãzinha?

Ele falou com a voz rouca e sexy que me deixa louca.

Ele logo bota a mão no meu pescoço e me beija ferozmente fazendo eu me arropiar, isso sempre acontece quando ele me beija com pegada.

Eu ja tava molhada querendo ele dentro de mim então começei a tirar sua camisa e logo me deitou na cama passou as mãos pela minhas costa e logo encontrou o fecho da minha langerri vermelha, ele tirou e começou a beijar meu pescoço deixando um chupão ali, que concerteza ficaria marcado amanha mais nada que uma base e um pó não resolva, ele desce os beijos pros meu seioes e logo começa chupar um e massagear o outro e virce e versa e eu gemo baixinho, ele logo desce os beijos por meu abdomen e chega na barra da minha calcinha e tira ela com cuidado pra não rasgar ja que eu disse uma vez que da proxima vez que ele rasgar uma calcinha minha eu não transo mais com ele e acho que ele deve ter se lembrado kkk, ele começa chupar minha buceta e eu solto um gemido alto e me contorço na cama, ele logo mete dois dedos em mim e começa com o vai e vem, logo ele percebe que eu to perto de gozar ja que eu me contorçi na cama e começa a me chupar de novo e sinto que to preste a gozar a grito.

Eu: n..oaa..hh eu v.vou g.gozaar an.an

Noah: goza amor pode gozar, goza pra mim vai.

E logo gozei em sua boca e ele engole tudo.

Ele se levanta e pega a camisinha que tinha na gaveta das minhas calcinhas e volta a ficar entre minha pernas.

Eu: posso colocar?

Noah: claro vida.

Me levanto e coloco a camisinha nele e sento em cima dele e começo a quicar nele, to indo devagar pra torturar um pouco ele.

Noah: ah vida vai mais rapido vai, pfvr vida.

Eu: claro se você ta pedindo amor.

Aumentei as quicadas tava indo rapido e fundo, eu ta parecendo um puta gemendo que nem louca, mais não me importava.

Eu:an...awnnn..noaahh.

Noah:ann...gostosa do caralho..an

Ele logo troca de posição e fica por cima de mim e começa a estocar forte , rapido e fundo, e eu so sabia gemer que nem uma cadela no cio.

.......

Porra ele tava me deixando maluca eu ja tava vendo estrelinha quando eu senti que eu ia gozar eu avisei a ele.

Eu: noah eu....v.vou g.gozar.

Noah: eu tambem, pode vim vida eu tbm ja to chegando.

E assim gozamos juntos pela terceira vez.

Ele caiu ofegante do meu lado e tirou a camisinha e voltou a se deitar do meu lado.

Eu logo pedo em seu pau e começo a masturba-lo e depois começo a chupa-lo e ele geme baixinho e pega em meu cabelo pra me ajudar nos movimentos ele tava perto de gozar então aumentei a velocidade e ele gozou na minha boca e eu engoli tudo, logo ele me puxou e ficou em cima de mim e logo meu seu pau inteiro em mim e eu gritei num gemi não eu gritei meus amigos, ele metia mais rapido e mais forte e cada vez mais fundo.

............

Depois de uns seis raud agente parou e foi pro banho, tave mais um raud no banho e depois tamamos banho de verdade, agente foi se vestir e botei meu pijama normal ja que nãqueria deixar o naoh excitado de novo.

Depois de uns seis raud agente parou e foi pro banho, tave mais um raud no banho e depois tamamos banho de verdade, agente foi se vestir e botei meu pijama normal ja que nãqueria deixar  o naoh excitado de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agente durmiu de conchinha como de costume e foi isso minha noite foi maravilhosa e agora vou durmir.








Não esquecam de votar pfvr.

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora