Cheguei na escola e ja encontrei minhas duas melhores amigas sina e sabina elas são as melhores amigas que eu posso ter amo elas.
Sabina: iae rapariga finalmente chegou pensei que não vinha kkkk
Sina: oi meu amor como vc ta?
Eu: sabina rapariga é vc e oi sininho.
Sabina: iae como foi as ferias ?
Eu: as minhas foram otimas aproveitei bastante com a minha mãe na casa de praia que ela alugou, e eu conheci o namorado dela ontem e de brinde o gostoso do filho do meu padrasto kkkkk.
Sina: as minhas deram pro gasto.....e pera que historia é essa de filho do seu padrasto, me conta essa historia migah.
Sabina: é me conta essa historia tbm kk to curiosa
Eu:e quando você não ta curiosa sabina ?
Sabina:ai conta logo a historia criatura eu em.
Eu: ta bom tabom....foi assim quando nois chegamos da casa de praia, minha mãe me falou que tava namorando, eu até fiquei chateada por ela não ter me falado antes,mais depois aceitei de boa, ai ontem minha mãe levou pra me apresentar e ele levou o filho dele....e cara o menino é uma pedaço de mal caminho de tão gostoso que é...ai ele acabou dormindo no meu quarto porque o de hospedes tava cheio de bagunça, ai quando eu fui tomar banho ele apareceu atras de mim e me beijou e eu retribui claro....kkkk ai agente trazou no banho ai depois quando agente ja tava deitado ele ficou roçando o pau duro dele na minha bunda e falando coisas safadas no meu ouvido....e foi isso.
Quando eu terminei de contar a historia eu parei pra olhar pra ela e elas tavam de bica aberta kkkk.
Sabina: isso que é sorte meu amigo.
Sina: amiga que hostoria em kkkk.
Sabina: mais eu tenho uma coisa pra contar pra vocês também.
Eu: aé e qual é conte-nos sabininha.
Sabina: eu encontrei o Alex na minha viagem pra espanha e agente foi pra balada junto e acabamo tranzando.
Eu:o queeeee?
Sina:chocada ,passada como eu perdi isso?
Sabina:kkkkkkkkkkkkkk
Sina: mais vocês não foram a unica.
Eu: vish....
Sina: eu tbm tranzei com um cara
Eu: com quem?
Sabina: com quem amiga fala
Sina: se vocês me deixarem falar ne eu falo de quem se trata.
Eu: fala logo mulher.
Sina: com o josh.
Eu e sabina: com o co-capitão do time de futibol?
Sina:sim ele mesmo.
Sabina: então deixa eu adivinhar any trazou com o capitão do time de futibol, eu tranzei com o co-co-capitão do time de futibol e a sina tranzou com o co-capitão do time de futibol foi esso mesmo que aconteceu?
Eu e sina: foi kkkkk
Sabina: ai gente nois somos muitos sortudas wow kkkkkkk
Eu e sina: kkkkkkkkkkk
(Sinal toca).
Bom depois de tanto fofocar com as meninas nois fomos pra sala e la agente senta uma perto da outra como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu meio irmão gostoso
FanfictionOnde Any conhece o filho do seu padrasto e acaba transando com ele. Será que any criará sentimentos por noah urrea........ so lendo pra saber