capitulo 11 - O acidente

92 4 6
                                    

{P.O.V NOAH}

Bom ontem ignorei totalmente a any, não falei com ela em hipotese nenhuma, ela dizia que não se importava, mais tava na cara que ela tava triste.

E sinseramente eu não gosto de ver ela assim, mais eu ainda to um pouco chateado com ela.

Me arrumei e fui pra escola e hj é terça, treino pesado ja que quinta é o jogo.

.....................

Ja tava quase acabando as aulas so faltava mais uma, mais ai ouvi alguem me chamar quando me viro, vejo any atras de mim.

Eu: o que vc quer?

Any: conversar com vc.

Eu: mais agente nao tem nada pra conversar.

Any: para de ser grosso cmg e vamos conversar por favor.

Eu: eu não quero.

Any: qual é noah, para de ser criança e vamos conversar.

Eu:NÃO CARALHO, EU NÃO QUERO CONVERSAR, QUAL A PARTE QUE EU VC NÃO ENTENDEU, VAI LA FICAR COM O SEU AMIGUINHO O PAULO  VAI.

ela ficou com semblante triste, mais logo mudou pra raiva.

Any: quer saber noah eu vou ficar com ele sim, porque pelo menos ele me entendi e não fica gritando cmg que nem uma criança,eu só achei que agente pudesse conversar e fazer as pazes mais parece  que seu ego e o seu orgulho são muito forte, tchau pra vc noah  e nao olha mais na minha cara.

Ela saiu cheia de raiva e a minha vontade era de chorar, por que agora sim eu pedi ela de vez, ainda por cima fiz ela chorar.porra mano.

O sinal bate pra ultima aula e eu fui pra  sala.

O sinal tocou pra gente ir embora mais eu fiquei mais um pouco e fui pro campo , andei pelo grama pra pensar no que eu fiz com any e sobre a vida, mais meu celular toca e eu saio do meu transe.

(Ligação on)

Medico: alô você é familiar de any gabrielly rolim soares?

Eu: sim,porque?

Medico:o que você é dela?

Eu:sou irmão

Medico: então recomendo que venha ao hospital urgentemente e avise seus pais ja que nao consigui contato com eles.

Eu: porque, aconteceu alguma coisa?

Medico: sim, sua irma sofreu um acidente muito grave, e precisou vir ao hospital as pressas, então recomendo que venha e traga seus pais rapido.

Eu não espero nem ele terminar de falar, ja desligo o telefone e vou correndo pro hospital.

Não acredito que isso ta acontecendo mano, so pode ta de brincadeira, com minha cara mano.

Com ela não.

Um sentimento de culpa veio em mim, por que se eu não tivesse gritado com ela, ela taria comigo la em casa, agente teria feito as pazes e eu taria dando uns pegas nela, fudendo ela ou slr.

Mais não deixei meu orgulho e ego tomar conta de mim, deixei ela mais chateada ainda e agora ela ta em um hospital.

Cheguei no hospital e ja fui logo peguntando por ela.

Eu: oi,eu vim ver a paciente, any gabrielly, posso ver ela?

Recepcionista: oi, ah ss a garota que sofreu o acidente, ela ainda ta em cirurgia então vc nao pode ver ela.

Porra isso era tudo que eu menos queria.

Tudo queria nesse momento era ver ela e dar um abraço apertado e dizer que vai ficar tudo bem.

Logo vejo o tal do paulo chegar.

Eu: o que vc ta fzd aqui?

Paulo: any é minha amiga e o que vc ta fzd aqui msm?

Eu: eu sou irmao dela, tenho mais direito do que vc a ficar aqui com ela.

Paulo: não interessa ja ligou pros seus pais?

Eu: ja eles ja estao vindo

Xxx: eu quero ver a minha filha.

Marco: calme meu amor jaja vc vai poder ve-la.

Corri onde tia priscila e meu pai.

Eu: tia pri,pai.

Marco: filho como isso aconteceu?

Eu: eu nao sei pai tava no campo e derrepente recebi a ligação do medico.

Marco: ata.

..............

O  meu meio irmão gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora