𝘚𝘛
Desliguei a ligação com o PD e fui perguntar a recepcionista se tinha alguma notícia dela e logo em seguida o médico me chamou.
ST- eai Dr? Ela tá bem?
xxx- calma rapaz,pode me chamar de Rodriguez, ela está bem porém o corte foi profundo e tinha o formato de uma letra F e na objeto que a perfurou tinha um veneno,se demorasse mais 15 minutos ela não estaria mais viva.
ST- posso ver ela?
Dr.Rodriguez- pode sim,amanhã ela deve ter alta,vc que ficará aqui com ela?
ST- sim
Dr.Rodriguez- ok,3 andar sala 2 quarto 400Eu agradeci o doutor e subi de escada pois estava muito nervoso,entrei no quarto e vi ela ali,deitada na cama e com o soro em seu braço.
Ela era linda de qualquer jeito e sinto muito por ela ter passado por isso mas sei que vou descobrir oque aconteceu.
Não demorou muito e ela acordou.
Thalita- ST? Oque aconteceu? Onde eu estou?
ST- calma morena,vc foi esfaqueada e está em um hospital.
Thalita- meu deus,eu vou ficar bem?
ST- vai sim,amanhã vc terá alta,agora me diz quem fez isso com vc.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢Eu lembrei do que a pessoa que me esfaqueou disse mas eu não iria ocultar isso de ninguém.
Thalita- era um cara que tava com capuz e ele não me disse nada,só pediu para eu não contar para vocês.
ST- a gente vai achar essa pessoa,fica tranquila porque nada vai acontecer enquanto eu estiver aqui pra te proteger morena.Ele disse fazendo cafuné na minha cabeça,eu realmente gostava dele mas sentia algo mais forte pelo PD, mas sabia que o PD é mulherengo então nunca iria dar em nada.
Tinha que ligar para a mãe dos gêmeos e avisar que eu talvez chegasse atrasada amanhã.
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘯
𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭- 𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢?
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢- 𝘖𝘪 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭,𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘵𝘳𝘢𝘴𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃, 𝘵𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢?
𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭- 𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪,𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘢. 𝘘𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢- 𝘛𝘢𝘣𝘰𝘮, 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘧ST havia dormido naquele poltrona do hospital e eu só conseguia pensar em quem fez isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionThalita era uma garota que morava no morro do Alemão,ela tinha seus 19 anos e trabalhava de babá para as pessoas do morro. Pedro(vulgo:PD) era o chefe do morro e tinha 22 anos,era doido para pegar a Thalita por conta de uma aposta com seus amigos. S...