37

10.1K 350 45
                                    

Hoje era uma terça feira, eu acordei as 7h40 com soro do Rafael apitando e depois nao consegui mais dormir.

Fiquei vendo uma série até umas 11h que foi quando eu ia tomar banho.

Eu peguei uma toalha que tinha no banheiro e entrei la pensando na conversa q tive ontem com o Rafael, eu sabia que a Carol não era nenhuma santa mas não acreditava que ela seria capaz de usar os seus próprios filhos pra mexer comigo, na verdade eu nem sabia pq ela queria mexer comigo.

Eu saí do banho e o RF estava acordado e vendo TV

Thalita- Bom dia flor do dia - disse sentando na ponta da cama.
RF- Bom dia morena, vai embora hoje?
Thalita- Vou agr, tenho q cuidar dos meninos
RF- Toma cuidado com a Carol ok?
Thalita- pode deixar-fui dar um beijo em sua bochecha mas ele me puxou fazendo eu cair em cima dele e me puxou pra um beijo quente.

Ele descia a mão pelo meu corpo,eu estava tomada pelo prazer nesse momento.

Ele apertou minha bunda forte oque fez eu soltar um gemido quase inaudível.

Quando eu me dei conta eu já estava sem camisa, ele apertando os meus seios e eu rebolando em cima de seu pau coberto pelo lençol da cama.

Thalita- Eu tenho q trabalhar agora
RF- Só uma foda rápida,eu tô com saudades de vc.

Ele sentou na cama e pediu para eu trancar a porta, eu não recuso uma boa transa, então tranquei e voltei para seu colo e comecei a masturbar seu pau lentamente.

Ele fez um rabo com meu cabelo e fez eu aprofundar os movimentos. Mais rápido e mais fundo.

Ele se desfez na minha boca e me puxou para um beijo.

Eu tirei toda minha roupa e ele me observava me fazendo ficar com vergonha.

Eu ia sentar nele e me lembrei que estávamos sem camisinha.

Thalita- camisinha?
RF- Eu dou dinheiro pra comprar remédio-antes de eu assentir ele enfiou todo seu membro dentro de mim.

Eu soltei um gemido alto mas ele abafou com sua mão,eu nunca havia transado com o RF. Sentir a pele na pele era muito bom.

Eu estava por cima dele e do nada toca meu celular. Pedro.

RF- Atende- Eu assenti parando com os movimentos

📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘯

Thalita- Fala Pedro
PD- Vai vir pro trabalho não caralho?
Thalita- Fala comigo direito primeiro, eu já tô saindo ok? Segura um pouco aí - o RF pegou minha cintura e começou a mexer fazendo com q eu ficasse subindo e descendo em seu membro.
PD- onde vc está?
Thalita- Não te interessa, eu já vou pro morro- o RF aumentou os movimentos e eu soltei um gemido meio alto, provavelmente o Pedro ouviu
PD- Muito ocupada fudendo né Thalita, vc não se compromete com o seu trabalho, é irresponsável e uma inútil.
Thalita- Vc só fala isso pq não é vc que tá me comendo.
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘧

Desliguei na cara dele.

Aquilo cortou meu clima total, eu só queria ir trabalhar e nunca mais ter q ver o Pedro de novo.

Thalita- Foi mal, ele cortou meu barato
RF- Se quiser pode ir- disse parando os movimentos

Eu pensei bem e não ia deixar ele na mão agr, eu terminei, nem me preocupei em gozar. Só queria ir pro trabalho logo.

Vesti minha roupa e dei um tchau pra ele, pedi um Uber e cruzei com o JN na entrada do morro.

Thalita- JN, pode me dar uma carona? Já estou atrasada
JN- Sobe ai gata

Eu cheguei na casa dele e o PD estava em frente a casa da Carol, o olhar enfurecido.

___________________

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora