69

7.6K 240 12
                                    

𝖲𝖳

2 𝖣𝗂𝖺𝗌 𝖺𝗍𝗋𝖺́𝗌

Eu estava brigando com o Pedro direto, um dia eu fui na casa dele e tive que arrombar a porta pra entrar, ele não ia ao trabalho a 4 dias e a boca tava uma bagunça. Tudo estava quebrado na casa dele, vasos,espelhos e quadros com fotos, só tinha um quadro intacto que era uma foto dele com a Thalita. Eu fui até o quarto dele e estava ainda pior, garrafas de bebida,roupas,caixas de comida, pacotes de cigarros e droga espelhada pelo quarto. Tava um chiqueiro.

ST- Pedro acordo caralho
PD- Me deixa em paz, pede pra ela voltar
ST- Não vou pedir, eu nem sei onde ela está aqui no morro, só soube que ela se mudou de casa.
PD- Ela tá longe
ST- Se vc parar de beber e tentar ficar sóbrio vc pode procurar em que casa ela está e ir consertar a burrada que vc fez.
PD- Vc não entende
ST- Oque que eu não entendo? Bora levanta da cama
PD- Ela tá em outro estado
ST- Oque?
PD- Ela foi embora pra sempre
ST- Isso tudo é culpa sua, eu sempre falei pra vc contar isso pra ela ou pra você desfazer essa aposta mas não, vc quis ser o moleque fodão que come todas mas a Thalita não é assim, agora eu perdi uma amiga por culpa sua porra. Você é uma merda, vc destruiu a vida dela e eu acho que foi pouco ela ter acabado com a relação entre vocês 2
PD- Lembra que ela acabou com você também- Eu já não aguentava mais de raiva dele, acertei um soco em seu queixo oque já fez ele cuspir sangue, comecei a socar seu rosto mas eu percebi que isso não iria adiantar em nada . Só larguei ele lá e desci pra casa dela.

Eu estava com saudades dela,saudades de tudo que aconteceu. Eu só queria ter contado pra ela nos dias que eu podia, mas eu não ia deixar ela ir embora assim, o Pedro pode ter sido um merda e ter simplesmente deixado ela ir mas eu não iria fazer isso.

Estava descendo até a casa da Thalita e vejo a Rebecca sentada na porta dela. Eu parei na sua frente enquanto ela falava no celular, ela levantou e ficou me encarando. Quando ela desligou a chamada ela ia embora mas eu puxei ela de volta.

ST- Cadê a Thalita?
Rebecca- Não sei
ST- Melhor você falar logo, hoje eu não tô com paciência.
Rebecca- Olha, ela se mudou ok?
ST- Eu sei que ela não mora mais aqui -apontei pra casa- mas em que casa ela está?
Rebecca- Ela mudou de estado ST, ela está no Rio Grande do Sul em Gramado. Deixa ela seguir a vida dela, ela não quer vocês na nova fase dela.
ST- obrigada

Porra Thalita, porque tão longe? Mas foda-se eu iria atrás dela. Eu voltei pra casa do Pedro e vi que ele estava dormindo de novo. Tô puto com ele mas ainda sou o amigo dele, eu peguei uma vassoura e limpei os cacos de vidro e a sujeira da sala, ajeitei os móveis e subi pro quarto dele. Eu não iria arrumar aquiko não, oque será que eu vou achar aí dentro?

ST- Pedro
PD- vai a merda, vc de novo?
ST- Olha aqui, melhor você tomar um rumo na sua vida, vc nunca dependeu dela e agora tá aí todo acanhado? Pelo amor de Deus né, vc nem amava tanto ela.
PD- Vai se fuder, a Thalita foi uma das únicas pessoas que eu amei, eu tô tentando corrigir o meu erro mas ela nem quer olhar na minha cara, e ainda me bloqueou em tudo. Você vai fazer oque ? Ir atrás dela? Se for fazer isso pode abandonar seu emprego.
ST- Pois agora eu estou desempregado-sai da casa casa dele batendo a porta.

Eu fui até minha casa e arrumei tudo,peguei roupas e botei numa mala. Me despedi dos meus amigos da boca e parti pro aeroporto, eu vi que tinha um vôo pro Rio Grande do Sul, eu pousava em Porto Alegre, não pensei 2 vezes comprei aquelas passagens e fui.

Depois de algumas horas de viagem eu cheguei, eu realmente não sabia oque fazer, eu só sabia que pra ir pra esse tal de Gramado eu precisaria de carro, aluguei um bem simples e parti pra Gramado só seguindo as placas. Quando eu cheguei eu parei no centro e  ia ligar pra Thalita, ela finalmente tinha me desbloqueado então isso facilitava.

Tirei meu cinto e sai um pouco,senti um frio do caralho e entre no carro de novo, se é doido que vou ficar passando frio.

Quando eu sentei o Menor me liga, eu penso em recusar mas vai que é algo importante.

📲 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝗇
ST- Fala Menor
Menor- Eae pivete, ta aonde?
ST- Outro estado jae?
Menor- oii cuzao,abandonou geral aqui heim.
ST- Eu vim recuperar a amizade com a Thalita mas manda o papo aí
Menor- Tu tá ligado que eu ficava com a Rebecca né?
ST- hm
Menor- então, eu ia assumir ela né só que ela fez um teste de gravidez e deu positivo. Tô nervosão aqui
ST- Eita caralho,fica tranquilo que o BB deve ser seu mas assim, assume a cria tá ligado? Fez agora vai arcar com as consequências, fala com ela, acalma ela e pede pra ela ser tua fiel meu mano.
Menor- Vlw meu mano, vai atrás da tua garota aí agr, flw.
📲 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝖿𝖿

Caralho, Menor vai ser pai pivete, depois vou voltar pro RJ pra ver a cria e ele né, amigo de tempo já. Agora vou ligar pra Thalita e torcer pra ela falar comigo

📲  𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝗇
ST- Thalita?
Thalita- Oi
ST- Onde vc mora?
Thalita- Como assim?
ST- surpresa! Eu vim pro Rio Grande do Sul e depois vim pra Gramado, a Rebecca tinha me falado que vc estava morando aqui- filha da puta- e eu quero acertar as coisas com você.
Thalita- Olha ST, eu acho bom você se hospedar em algum hotel e amanhã você volta pro Rio, eu estou saindo de casa agora.
ST- É sério Thalita, por favor me da uma chance de responder tudo com vc
Thalita- Pq vc e o Pedro brigaram?
ST- Uma coisa aconteceu e ele partiu pra cima de mim,eu só me defendi- ouvi a buzina do carro lá de fora- mas agora conversa comigo
Thalita- Tchau,tenho q sair, Feliz Natal ST.
📲 𝖢𝗁𝖺𝗆𝖺𝖽𝖺 𝗈𝖿𝖿

Caralho mané, a mina tá fria que nem gelo, mas mesmo assim, vou desistir dela não.

[...]

Tava saindo de uma cafeteria, comprei um casaco e agora tava tomando um café, eu estava indo pro meu carro e vi ela, ela de costas com um tipo de casaco na mão,com um vestido vermelho lindo, um salto preto e o cabelo dela que me deixa louco, ela tava com o Davi no colo e mesmo de costas eu reconheci ela. Joguei meu café no lixo e fui até lá.

ST- Thalita?
                    _____________________

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora