Assim que eu entrei no chuveiro eu liguei a água no quente e comecei a esfregar o meu peito. Só fiz isso e sai cm a toalha no meu corpo.
O PD me olhava e era visível sua ereção. Eu cheguei bem perto dele em seu ouvido e falei:
Thalita- Se quiser me fuder a hora é agora.
Pedro me puxou pra seu corpo e me beijou de um jeito agressivo mas que no momento era perfeito. Nós dois com um tesão incontrolável pelo outro.
Ele mordeu e puxou meus lábios com os dentes, eu joguei minha cabeça para trás e ele atacou meu pescoço. Ele me pegou no colo e ia me levando até o quarto, ele me jogou na cama e tirou sua blusa. Eu mordi o lábio vendo seu abdômen.
Ele atacou meu seio enquanto mordiscava e chupava ele. Com uma mão ele ia massageando um dos seios e com a outra ele segurava minha cintura.
Ele logo foi descendo seus beijos até a minha calcinha e depois rasgou ela.
Thalita- Pedro merda,como eu vou pra casa agr?
Ele só riu e desceu direto pra minha intimidade. Ele começou a chupar e penetrou um dedo dentro, eu segurava seu cabelo com uma mão, forçando ele a ir mais fundo. Ele inverteu as posições me fazendo ficar sentada literalmente na cara dele. Eu estava sentindo meu orgasmo vindo.
Eu tentava sair de cima do seu rosto mas ele segurava minhas coxas forçando pra baixo. Eu gemia alto,não iria controlar meus gemidos agora. Me desfiz em sua boca e ele me deixou sair de cima dele. Minhas pernas tremiam e eu ainda morria de tesão.
Pedro não demorou muito pra pegar uma camisinha em seu bolso e tirar sua calça, seu membro estava marcada pela cueca branca e eu já me imaginava sentando nele. Ele rasgou a camisinha botou em seu membro e me puxou pra ficar deitada na cama. Assim que deitei ele veio por cima e começou metendo só a cabecinha e tirando, isso estava me matando.
Thalita- Anda logo Pedro, eu não aguento mais
Pedro- Não é vc que gosta de provocar os outros? Então agora vai aguentar
Thalita- Por favor
PD- Implora
Thalita- Por favor me fodeEle nem deixou eu terminar de falar e já meteu tudo de uma vez fazendo eu soltar um gemido alto, ele estava acabando comigo, ele não estava calmo, estava estressado.
Thalita- Gasta toda essa raiva em mim,pode me comer com força.
Ele aumentou sua força e seus movimentos, ele fazia movimentos de vai e vem e eu já sabia que meu orgasmo estava vindo, ele deu um tapa em meu rosto e eu mordi meus lábios e senti minha intimidade contrair. Eu tentei me desvencilhar e fazer ele parar cm os movimentos.
Thalita- Vou gozar Pedro- disse entre gemidos
PD- Não vai não,só vai gozar quando eu falar. Se gozar antes eu vou continuar com mais forçaEu não estava me aguentando mais,eu iria gozar
Thalita- Para Pedro, eu não vou aguentar mais- Eu empurrava ele, não que eu não quisesse mais mas eu precisava de um tempo. Eu queria mudar de posição.
Ele segurou minha cintura e começou a diminuir os movimentos e pressionando minha cintura pra baixo. Ele me virou de costas e segurou minha cabeça empurrando ela em direção da cama.
Ele introduziu seu pênis novamente e começou a me dar tapas na minha bunda. Ficamos nisso por mais uns 10 minutos quando eu não aguentei mais e gozei. Ele parou e me virou bruscamente pra ele.
PD- Eu falei pra vc não gozar - ele deu um tapa no meu rosto e sentou na cama.
Eu não estava me aguentando em pé, ele tinha acabado comigo mas eu queria mais. Eu sentei em seu colo e começou a mesma coisa só que dessa vez ele chupava meu peito e apertava meu pescoço. Eu fiz um boquete nele e logo depois ele gozou.
PD- Eu tô morto
Thalita- Imagine euEu virei pro seu lado da cama e ele também e aí eu o puxei pra me dar um beijo calmo e ele cedeu.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionThalita era uma garota que morava no morro do Alemão,ela tinha seus 19 anos e trabalhava de babá para as pessoas do morro. Pedro(vulgo:PD) era o chefe do morro e tinha 22 anos,era doido para pegar a Thalita por conta de uma aposta com seus amigos. S...