𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢
Não sei pq a Thalita ainda me ajudou, eu sempre fui ruim demais com ela, confesso que o PD me deixa doida por ele mas mesmo assim, tenho que parar com as infantilidades.
Thalita- Leva ela pro postinho, ela tomou um tiro na perna
PD- Não vou ela,ela sempre fica de palhaçada pra você.
Thalita- Fodase agr não é hora,se vc não levar eu pego sua moto e vou.
PD- Puta merda,só vou pq eu te amoEu estava quieta ouvindo tudo e ver ele falando eu te amo pra ela me doeu, mas eu iria seguir em frente. Eu podia ter todo mundo que eu quisesse ,eu era bonita e tinha um corpo lindo em modéstia a parte.
Confesso que até algumas meninas já quiseram ficar comigo pelo fato de eu ser bi. Eu tinha quem eu quisesse na palma da minha mão.
Eu também tenho que confessar que já senti atração pela Thalita, ela é gata demais e tem um corpo de dar inveja.
Pedro me pegou no colo e me botou no carro, Thalita sentou junto comigo no banco de trás e apoiou minha cabeça em sua coxa.
Thalita- Vc tá bem?
Rebecca- Vou ficar- dei um sorriso singelo pra ela.Ela tinha um coração enorme, pode ter certeza disso. E a partir de agora eu quero tentar criar uma amizade com ela. Se ela me perdoar é claro.
Rebecca- Desculpa
Thalita- Pelo que?
Rebecca- Por tudo,pelas humilhações,pelos tapas, por absolutamente tudo.
Thalita- Eu te desculpo,vc não é uma pessoa ruim, vc pode ter todo mundo que quiser saiba disso, vc é linda e parece ser extremamente legal.
Rebecca- Obrigada Thalita, de verdade- Eu seguro sua mão e dou um apertoNós chegamos no hospital e eu fui entrando na sala de cirurgia e quando eu me dei conta já estava no quarto, a Thalita estava comigo e eu estava com uma pequena dor na perna mas iria passar.
Me sinto feliz em ter alguém comigo pela primeira vez em um momento de fragilidade.
𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢
Eu realmente havia perdoado a Rebecca, eu achava que ela poderia se tornar uma garota incrível e muito amiga. Ela só precisa entender que brigar por macho não dá futuro.
Thalita- Vc tá bem? Quer uma água? Ou quer chamar alguma enfermeira?
Rebecca- Tô bem, se puder pegar uma água pra mim eu iria agradecer.Peguei a água pra ela e meu celular começou a tocar.
📲𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘯
PD- Thalita
Thalita- oi amor
PD- Vem pra casa agora.
Thalita- Oque? Eu tô com a Rebecca aqui,agora não dá
PD- Deixa essa marmita aí, vem logo
Thalita- Fala direito com ela, eu já tô indo
📲 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘰𝘧𝘧Thalita- Amiga eu vou ter que voltar pra casa agora, o Pedro tá desesperado lá não sei pq
Rebecca- Pode ir sim, depois se vc quiser sair pra conversar me avisa. Queria ser sua amiga.
Thalita- Pode deixar- deixei um beijo na bochecha dela e pedi um Uber pra me levar pro morro.Eu cheguei e fui subindo até em casa, quando entrei estavam todos os meninos no sofá, Pedro já veio logo pra cima de mim me enchendo de perguntas.
PD- Vc sabia disso Thalita? Vc sabia? E agr oque a gente faz? Meu morro vai entrar em guerra e a culpa é sua
Thalita- Oque que que houve?
PD- Olha oque aconteceu- joga o celular cm um vídeo pra mimNo vídeo era um cara sentado numa cadeira e ele começou a falar.
𝘏𝘰𝘫𝘦 𝘥𝘪𝘢 5 𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘷𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰, 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘨𝘶𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢̃𝘰, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰.
𝘛𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘪𝘭𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘰 𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰, 𝘯𝘰́𝘴 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘛𝘩𝘢𝘭𝘪𝘵𝘢 𝘦 𝘯𝘰́𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘧𝘢𝘤𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘍𝘢𝘨𝘶𝘯𝘥𝘦𝘴.
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
FanfictionThalita era uma garota que morava no morro do Alemão,ela tinha seus 19 anos e trabalhava de babá para as pessoas do morro. Pedro(vulgo:PD) era o chefe do morro e tinha 22 anos,era doido para pegar a Thalita por conta de uma aposta com seus amigos. S...