72

7.4K 243 9
                                    

𝖯𝖣

Faz um alguns dias que o Natal tinha acontecido, amanhã era o ano novo e eu esperava passar com o amor da minha vida, pq eu fui tão burro? Ela podia estar comigo agora, eu definitivamente me odeio.

Eu deixei a caixinha vermelho de veludo de lado, eu iria pedir ela em casamento na noite de ano novo mas o plano foi por água abaixo.

Peguei meu radinho e botei na bermuda, botei meu celular no bolso e peguei a chave da minha moto e desci as escadas. Subi na moto e fui em direção a boca.

PD- Bom dia família, acharam ele?
Menor- Não achamos chefe - eu sabia que ele tava escondendo algo de mim- vamo continuar procurando ele.

Eu estava procurando o ST, ele tinha notícias da Thalita e eu precisava saber onde ela estava. Ele sumiu no dia que me encheu de porrada, ninguém sabe onde ele tá. Eu já tentei ligar pra ele mas ele nem atende.

Tava resolvendo as parada da boca até o Menor bater na porta.

PD- Entra
Menor- eai chefe
PD- Fala tu
Menor- Posso vazar mais cedo? Quero aproveitar minha mulher e minha cria - Rebecca tava grávida e o Menor assumiu ela, coragem.
PD- Pode sim mas antes me responde aqui. Onde o ST tá? - cheguei mais pra frente na cadeira
Menor- Já disse q não sei chefe
PD- Vc só sai daqui quando me falar
Menor- Ele se demitiu e deve tá aproveitando agora jaé?
PD- Eu sei que vc ainda mantém contato com ele, vcs eram melhores amigos parceiro
Menor- Eu não vou falar PD, foi mal ai - levantei da mesa e puxei ele pela gola da camisa
PD- Me fala caralho, onde aquele filho da puta está?
Menor- Nesse momento ele deve tá comendo a sua mina, ele fez oque vc não fez meu parceiro, ele foi atrás dele e vc ficou aí se enchendo de droga, vc foi um merda- dei um soco em seu rosto
PD- Melhor me respeitar nessa porra caralho, não é brincadeira isso aqui não- joguei ele no chão
Menor- Ele merece ela mais do que você, acho melhor você se acostumar a ser esquecido- saiu da sala.
PD- Porra - bati na mesa

Eu peguei a moto e fui até o bar, comprei logo uma cerveja e fiquei olhando o Instagram enquanto bebia.
Vi uma foto do ST numa festa com várias mina, piscina e lá no fundo avistei a Thalita, caralho eles estavam juntos, eu reconhecia aquela bunda de longe. Porra,não tinha a localização.

PD- Merda- joguei o celular no chão.

𝖳𝗁𝖺𝗅𝗂𝗍𝖺

Acordei 14h50 com o Davi pulando no meu colo e o ST saindo do banho.

Davi- Bom dia mamãe
Thalita- Bom dia amor
ST- Tá parecendo um chupa cabra, feia demais
Thalita- Seu cu- disse tampando o ouvido do Davi.

Levantei da cama e botei um vestido qualquer que eu puxei da mala, o ST tava parado olhando o celular dele.

ST- Porra
Thalita - Oque aconteceu?
ST- Postei uma foto no insta e vc aparecia- olha pra mim
Thalita- E?
ST- O Pedro curtiu
Thalita- Eu não namoro mais ele ST, fica tranquilo, ele não vai vir atrás de você.
ST- Espero

Fiquei olhando ele ali todo preocupado no celular, até que a toalha que tava na cintura dele começa a cair, eu corro e puxo ela pra cima.

Thalita- O Davi tá ali poxa- digo prendendo a toalha de novo
ST- E?
Thalita- Vai botar uma roupa por favor
ST- Tá com medo é?
Thalita- ST!

Peguei o Davi e levei ele pra sala, a Giovanna avisou que tava na irmã dela e que passaria o ano novo lá junto com o Diogo, então eles deixaram o carro aqui e falaram que iriam dar um jeito pra voltar pra casa. A casa era nossa e amanhã era ano novo já. Meu Ano mudou em questão de meses, não sei se pra pior ou pra melhor.

Peguei uma laranja e cortei pra dar pro Davi. Deixei ele comendo e subi pra falar com o ST.

Thalita- Vamo no mercado comigo? - disse com a cabeça pra dentro da porta do banheiro.
ST- Vou, vamo comemorar onde? - se virou pra mim
Thalita- Praia? Ou aqui mesmo
ST- Prefiro praia, sexo na água.
Thalita- comigo que não vai ser né?
ST- Claro q vai, nossa reconciliação.
Thalita- Vai sonhando.
ST- Tem certeza? - chegou mais perto e botou a mão no meu pescoço e começou um beijo quente,eu coloquei a mão por dentro da sua camisa, ele começou a andar comigo até a cama mas eu lembrei que tínhamos tarefas e o Davi tava lá embaixo. Afastei ele e fiquei olhando pra cara de sacana dele.

Thalita- Vamos pro mercado- peguei um short e um cropped e troquei ali mesmo, depois peguei meu chinelo e celular e desci as escadas.

Davi tava todo sujo com a laranja mas eu só troquei o body dele pq depois ele ia tomar banho mesmo.

[...]

Agora eram 23h45 e eu tava vendo filme com o ST na sala, o Davi não queria dormir de jeito nenhum e eu só queria dormir.

Thalita- O bebê da mamãe tá sem sono?
Davi- tou
ST- O bebê não quer dormir porque?
Davi- "poque" tá cedo ainda
ST- Vem com o papai pra caminha então- pegou ele do meu colo e levou ele pro quarto. Eu fui na cozinha e peguei uma skol beats e fiquei só rindo dele falando que é o papai do Davi. Fui lavar umas roupas e achei um número de celular no short que eu voltei da festa, adicionei o número e decidi que ia mandar mensagem amanhã porque agora tava meio tarde.

Esperei o ST descer mas nada dele chegar, fui até a piscina e sentei na borda e comecei a pensar em algumas coisas.

Eu precisa ligar pro Pedro, ele aparenta estar muito mal, o Alan me faz muita falta e com certeza eu não superei isso, o Davi não tem idade o suficiente pra perceber a gravidade do que aconteceu mas eu tento ao máximo distrair ele.

Quando eu percebo o ST já tinha voltado e sentou na borda do meu lado.

Thalita- " vem com o papai pra caminha?"
ST- Ele é meu filhote também.
Thalita- É nada, ele só é o filhote da mamãe.
ST- Aham sei- disse me puxando pra perto dele
Thalita- Amanhã já é ano novo né? Queria passar ele de bem com todo mundo mas vai ser impossível.
ST- Esquece eles e foca em mim - disse fazendo carinho no meu cabelo
Thalita- Tá então oque vc quer? - disse olhando pra ele
ST- vc- logo depois ele me puxa pro colo dele e começa a me beijar, eu sento no colo dele e aprofundo o beijo colocando minhas mãos em seus cabelos, eu deixo a garrafa que estava na minha mão cair dentro da piscina, eu saio do seu colo e pulo na piscina pra pegar a garrafa mas sinto um puxão pela minha cintura.

ST- Sempre quis transar na piscina- ele começa a me beijar de novo e me senta na escada da piscina. Ele tira sua blusa e eu tiro a minha, nesse momento eu só quero prazer e não me preocupo se vou me arrepender depois. Ele olha pros meus seios e começa a chupar um deles e massagear o outro, eu sinto minha intimidade pulsar.

Eu tiro meu short e começo a beijar o pescoço dele e deixo uma marca ali, ele para de chupar meus seios e desce sua mão até minha intimidade botando dois dedos dentro de mim,eu solto um gemido e tiro o seu short. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem e eu aperto meus próprios seios fazendo movimentos circulares em meus mamilos.

Ele tira seus dedos e termina de tirar sua cueca, ele pega seu pau e enfia tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido alto, ele cobre minha boca e começa a estocar mais rápido e mais fundo, eu continua acariciando meu peito e puxo seu pescoço pra perto de mim. Eu beijo seu pescoço e arranho suas costas, inverto as posições e fico sentada em seu colo, começo a quicar em cima dele e ele põe um seio na boca e faz uma massagem no meu clitóris, não demorou muito pra nós dois chegarmos ao nosso ápice. Depois disso eu saí de seu colo e deitei no seu peito. Ele acariciou meu cabelo e ficou fazendo carinho nas minhas costas.

Minha visão foi ficando escura e aquele carinho não colabora pra eu ficar acordada. Acabei cedendo e dormi ali mesmo.
                     ____________________

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora